Connect with us

TV

Márcia Dantas e Marcão do Povo se estranham no Tá na Hora e climão toma conta ao vivo

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Na tarde desta sexta-feira (17), os apresentadores Marcão do Povo e Márcia Dantas protagonizaram um momento tenso ao vivo durante o programa Tá Na Hora, do SBT.

+Record bate o martelo e antecipa volta de novela: “O grande sucesso está de volta”

Sendo assim, a situação começou quando o jornalista fez uma piada com a colega sobre uma pessoa que se comunica com eles através do ponto eletrônico. Márcia não gostou nada da brincadeira fora do roteiro e, após muita insistência de Marcão, decidiu ignorá-lo.

Os dois estavam prestes a passar para a próxima notícia quando Marcão começou a resmungar. “Não posso nem contar a verdade para o público do programa. A Robertinha é uma bênção, não é?”, perguntou ele. “Vamos, continue! Futebol agora. Futebol”, repetiu, em suma, Márcia, tentando conter o colega. “Por que a Roberta é uma bênção? Explique para o público!”, insistiu Marcão. “Não! Futebol, Marcão!”, pediu Márcia.

Marcão do Povo e Márcia Dantas ao vivo no Tá na Hora (Foto: Reprodução)

Marcão do Povo e Márcia Dantas ao vivo no Tá na Hora (Foto: Reprodução)

Apesar das súplicas contínuas de Márcia para que Marcão parasse e seguisse com o “Tá na Hora”, ele continuou com os comentários. “Diga por que a Roberta é uma bênção aqui”, ele pediu novamente. “Ai gente, hoje está difícil. Sexta difícil com esse Marcão”, comentou Márcia. Quando Marcão repetiu o pedido, Márcia o ignorou completamente. “Vamos lá, eu vou continuar. Polêmica no mundo do futebol, gente…”, tentou ela, mas foi interrompida novamente.

Márcia Dantas e Marcão do Povo se estranham ao vivo

“Explique que ela nos ajuda… Ela nos lembra das coisas no programa”, explicou Marcão. “Isso é bom para o público saber que temos pessoas maravilhosas que nos ajudam aqui, entendeu?”, acrescentou. Depois que Márcia finalmente concordou, ele seguiu com o programa e leu a manchete.

Advertisement

Desse modo, a atitude de Marcão não passou despercebida pelos internautas, que criticaram seu comportamento. “Forças para a querida Márcia Dantas, aguentar esse aí é difícil”, comentou uma usuária no X, antigo Twitter. “Esse cara deve ser insuportável, a pobre moça ainda vai sair prejudicada”, opinou outra pessoa. “Tadinha da Márcia”, lamentou, em resumo, um internauta.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *