Connect with us

Novelas

Ator foi acusado de maltratar atores nos bastidores do remake de Pantanal

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)
(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Apesar de todo o sucesso já alcançado, o remake da novela Pantanal enfrentou algumas turbulências. Uma delas foi publicada pela revista Veja na época a trama, alegando que alguns atores estava reclamando do ator Osmar Prado.

+ Danilo Gentili descobriu que apresentadora do SBT estava sem calcinha no palco e ela quase mostrou parte íntima

De acordo com a publicação, Osmar foi acusado de humilhar alguns colegas durante o trabalho, o que acabou gerando muitas críticas. As situações aconteceram durante as gravações no Pantanal. “A convivência não foi fácil, ele é muito autoritário”, disse uma pessoa do casting, que não teve o nome revelado.

+ Ronnie Von saiu da RedeTV? Apresentador já definiu

Mas não foi só isso, ainda segundo a fonte o interprete do personagem Velho do Rio também era intolerante sobretudo com os mais jovens. Em contato com a revista Veja, Prado questionou: “Por que os que falam isso de mim não mostram a cara?”. Pantanal foi uma das novelas das nove da TV Globo.

Advertisement

Aliás, atriz que esteve no remake de Pantanal é indispensável na Globo:

Sem um longo período de descanso da telinha há 20 anos, Dira Paes virou uma daquelas poucas atrizes que a TV Globo não abre mão de jeito nenhum. Segue com contrato longo e não deve demorar a voltar para a dramaturgia após a bem sucedida Filó no remake da novela Pantanal.

+ Regina Volpato disse quem é Silvio Santos nos bastidores do SBT

A Globo sabe que pode contar com Dira tanto no humor quanto no drama, ela domina tudo muito bem. Nos últimos dez anos, a atriz esteve em cinco novelas: Salve Jorge (2012), O Rebu (2014), Velho Chico (2016), Verão 90 (2019) e o remake de Pantanal (2022).

+ Hoje em Dia faz sucesso há anos na Record por três motivos; saiba quais

Desde 2018 ocupa a cadeira de comentarista do Oscar na emissora carioca e também dividiu o comando do Criança Esperança, de 2015 até 2019.

Advertisement

+ Chay Suede chama a atenção nos bastidores da Globo; saiba o motivo

Assim, passou a ocupar o posto de apresentadora no canal. Mesma oportunidade ela só havia tido entre 2005 e 2007 no comando do extinto Brasil Feito à Mão.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *