Connect with us

Novelas

Globo vai fazer remake de Xica da Silva?

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Em resumo, o sucesso na década de 90 pela extinta TV Manchete, Xica da Silva ainda vive na memória de muitos telespectadores e que pedem uma nova versão da trama pela TV Globo, que colocou Taís Araújo no posto de protagonista na dramaturgia brasileira.

+ Ator foi acusado de maltratar atores nos bastidores do remake de Pantanal

O jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, falou sobre as possibilidades da emissora carioca em produzir um remake. “Os direitos da novela podem estar com Walcyr Carrasco, o autor da trama”, argumentou.

+ Danilo Gentili descobriu que apresentadora do SBT estava sem calcinha no palco e ela quase mostrou parte íntima

“Remakes na Globo precisam ser medidos. Houve um excesso nos últimos anos, talvez o telespectador não queira mais”, destacou o jornalista. Por fim, Vannucci disse que o grande problema é sobre os direitos do produto, que se diluíram ao longo do tempo.

Advertisement

Aliás, diretor da Globo falou sobre as concorrentes:

Líder de audiência em todo o Brasil, a TV Globo não tem com o que se preocupar quando o assunto se trata em ser a preferida do grande público. O diretor Mariano Boni, que comanda o departamento de Variedades da emissora carioca, falou sobre as concorrentes durante a coletiva de imprensa do GExperience.

+ Estrela da Globo revelou verdadeiro motivo de demissão

“Isso é um diferencial de mercado único, agora falando como business. Os outros meios do mercado tentam oferecer isso, mas eles não conseguem, porque por uma corrida desesperada por audiência, faturamento, cliques nas redes sociais, sei lá onde, eles apelam”, falou o contratado da Globo, de 55 anos.

+ Então, Globo abre o bolso e paga cachê alto no Dança dos Famosos; saiba os valores

Aliás, o diretor ainda prometeu que nenhum dos apresentadores presentes apelariam por audiência. “Esse time que tá aqui, eu garanto pra vocês, nunca apelou e nunca vai apelar. Aqui a gente retrata o que acontece no Brasil”, falou o executivo.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *