Famosos
Ator revela quanto ganhava para atuar em novelas da Globo: “Mixaria”
O sonho de todo jovem entre as décadas de 90 e 2000 era entrar na Malhação, exibido pela TV Globo nas tardes e extinto há alguns anos. Era onde alguém, se, qualquer experiência, poderia fazer a sua estreia e seguir na carreira, ou não. Aliás, de lá saíram vários talentos que permanecem no ar até hoje. Caio Castro é um exemplo de ator.
+ Globo: Saiba quem são os famosos que fogem dos fãs
Felipe Titto também participou da décima segunda temporada de Malhação (2005) e revelou em entrevista ao Podcast Ticaracatica os valores que recebia.
+ Globo anuncia novela nunca reprisada e trama volta ao ar
+ Domingo Legal, o terror da Globo, prepara mudanças no SBT
“Fiz um teste para Malhação e passei, em que eu era um personagem cômico, o que também é um ponto negativo na época, porque não tinha rede social, e o cômico não fazia dinheiro, quem fazia dinheiro eram o vilão e o galã, [por serem] mais abrangentes para monetização. E aí, mano, o salário que eu tinha era aquilo, ganhava R$ 1.500 por mês”, contou o ator.
Em resumo, o salário de Felipe Titto só andou depois de participar da novela Avenida Brasil (2012) onde o valor saltou para 5 mil reais. Amor à Vida, Malhação: Seu Lugar ao Mundo (2015), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019) foram outras tramas que contaram com ele no elenco.
Comente com seu Facebook: