Connect with us

Novelas

Globo anuncia novela nunca reprisada e trama volta ao ar

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Depois de anunciar por duas vezes a reprise no canal Viva, a direção da Globo bateu o martelo e optou pela volta de novela nunca reprisada em outra plataforma. Pecado Capital, que foi um sucesso em 1975, e ganhou um remake em 1998, voltará ar.

+ Record cria novela bíblica interminável

Como já anunciado, a trama protagonizada por Carolina Ferraz, Eduardo Moscovis e Francisco Cuoco, de autoria de Gloria Perez, estará disponível para os telespectadores a partir do dia 06 no Globoplay. O streaming segue com o projeto de “resgate” de novelas.

+ SBT anuncia saída de mais uma estrela

Além dos protagonistas já citados, o folhetim problemático da Globo ainda conta com um grande e estelar elenco: Cássia Kis, Alexandre Borges, Paloma Duarte, Thaís de Campos, Thiago Lacerda, Macos Winter, Jackson Antunes e muito mais.

Advertisement
Em resumo, o remake da novela Pecado Capital voltará ao ar após decisão da Globo (Créditos: Reprodução)

Em resumo, o remake da novela Pecado Capital voltará ao ar após decisão da Globo. Trama foi cotada duas vezes para ser reprisada pelo canal Viva, mas por reclamações do público acabou engavetada. Estará disponível no streaming Globoplay na próxima semana para os assinantes (Créditos: Reprodução)

Aliás, Globo vai fazer o remake de A Usurpadora?

A trama protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga também está disponível no streaming Globoplay. Desse modo, muita gente questionou a possibilidade da emissora carioca produzir um remake da trama do autor Salvador Mejía.

+ Domingo Legal, o terror da Globo, prepara mudanças no SBT

+ Joel Datena dá resposta atravessada em apresentadora ao vivo e anuncia saída de telejornal da Band

“Não existe essa possibilidade, porque quem tem os direitos de exibição na TV aberta e tem os direitos de adaptação é o SBT em parceria com a Televisa”, garantiu o jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube. Ou seja, a Globo não fará uma versão brasileira da trama,

Comente com seu Facebook:

1 Comment

1 Comments

  1. Sebastião

    maio 4, 2024 at 12:23 pm

    Acho que não é uma boa ideia. Porque ‘pecado capital’ já um remake de 1975.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *