Connect with us

TV

Domingo Legal, o terror da Globo, prepara mudanças no SBT

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Há décadas no ar, o Domingo Legal tornou-se um dos principais programas do SBT na grade. Além de assegurar a vice-liderança de audiência, o semanal também é um terror para a TV Globo, que vive perdendo a liderança para Celso Portiolli.

+ Leo Dias tem rivais famosos que não ficam no mesmo lugar que ele; saiba quem

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Junior Gargalaca, o diretor da atração dominical, é quem está analisando os novos formatos e garante que não há a intenção de reviver quadros que fizeram sucesso no passado.

+ Globo convoca estrela e estreia novo programa aos domingos

Aliás, a ideia é seguir com atrações para cima, bem alegres, no Domingo Legal. Atualmente o Passa ou Repassa – que já foi um programa – tornou-se indispensável na atração e costuma beliscar o 1º lugar de audiência na Grande São Paulo com frequência. Segura, Globo!

Advertisement

Aliás, Domingo Legal deve sofrer outras mudanças no SBT…

Fique por dentro das mudanças que o SBT deve promover na programação em breve (Créditos: Reprodução)

Fique por dentro das mudanças que o SBT deve promover na programação em breve e causar movimentação (Créditos: Reprodução)

A derradeira edição do programa Eliana no SBT está programada para ir ao ar no término de junho. Em resposta a essa mudança, a emissora está reconfigurando sua grade interna para mitigar o impacto na audiência e no faturamento.

+ Afinal, a RedeTV exibirá novos doramas?

Desse modo, o canal optou por ampliar o tempo dedicado a Celso Portiolli e Patrícia Abravanel na programação dominical. Além disso, passou a iniciar diálogos com o mercado publicitário para discutir as mudanças.

De acordo com o site Natelinha, a direção do SBT escolheu prolongar o Domingo Legal e o Programa Silvio Santos como estratégia para preencher a lacuna deixada pela partida de Eliana. Ambas as atrações são consideradas capazes de manter o interesse do público e dos anunciantes.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *