TV
Band vai com tudo e deixa “proibidão” rolar em horário nobre

A Band vem demonstrando que quer voltar a briga com as grandes no horário nobre. O principal alvo da emissora, neste momento, é o SBT, que vem mais pra lá do que pra cá na audiência e demonstra fragilidade em diferentes horários. O nome da vez na emissora dos Saad chama-se Beleza Fatal.
+ Estrela do Fofocalizando surpreende e anuncia saída do programa
O folhetim é proibido para menores de 16 anos e é exibido às 20h30, horário nobre do canal. Com cenas de nudez e dezenas de palavrões, a Beleza Fatal não tem sido cortada como o público imaginava e tudo está indo na íntegra ao ar, sem o menor problema.
+ SBT deixa apresentador de escanteio e ele reclama: “Pensei em parar”
+ Assim sendo, Christina Rocha está “p” da vida com o SBT
Aliás, a Band tem tomado apenas o cuidado de avisar aos telespectadores que “a cena a seguir contém conteúdo explicito” no rodapé. Desse modo, a emissora do Morumbi demonstra que vai com tudo e a dramaturgia voltou com tudo!
Enquanto isso, Catia Fonseca abre o jogo sobre mudanças do seu programa na Band:
Catia Fonseca passou por grandes mudanças em seu retorno para a temporada de 2025 do programa Melhor da Tarde. A atração trocou de diretor – antes era Rodrigo Riccó quem dirigia – e também alguns dos integrantes. Em conversa no Youtube, a apresentadora abriu o jogo e falou sobre a demissão do marido e o troca-troca promovido pela Band.
+ Luiz Bacci é contra Reinaldo Gottino no Cidade Alerta; saiba o motivo
+ Lucas Guimarães e o risco que o SBT não quer correr
“Falar que esse momento [da demissão do ex-diretor] foi gostoso, foi bacana ou foi legal, não foi! Mas eu sou funcionária da Band e sou uma pessoa que respeita tudo isso”, explicou a apresentadora. “As primeiras semanas foram muito difíceis da minha volta”, acrescentou.
+ Três atrizes rejeitaram a novela Garota do Momento; saiba quem
“Eu tinha hábitos e formas de se olhar e se conectar, então leva um certo tempo para se fazer isso [se reconectar com os novos parceiros de trabalho]”, seguiu falando Catia Fonseca. “Não foi nada que me deixou tão tranquila, tão agradável, ou tão pouco feliz. Mas eu como funcionária da Band poderia escolher não voltar [para o programa]”, pontuou.
Comente com seu Facebook: