Connect with us

TV

Danilo Gentili consolida sucesso no SBT e vira “intocável” na emissora

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)
(Créditos: Reprodução/SBT)

Há 10 anos no ar, o talk show The Noite consolidou um verdadeiro sucesso na programação do SBT. Comandado por Danilo Gentili, e com um elenco bem diferente do normal, a atração é uma das intocáveis na emissora, com exibição diária e sem nenhuma interferência de Silvio Santos.

+ Regina Volpato sobre a atual emissora: “A elite torce o nariz para o SBT”

Aliás, o The Noite com Danilo Gentili tem total liberdade no SBT. Independente do convidado, o elenco já demonstrou não ter limites para a zoeira e muito menos se limitar a não falar algumas coisas. Palavrão por lá é algo normal e, pelo horário de exibição, pode.

+ Cristiane Cardoso não esconde o que sofreu e peita todo mundo: “Acharam que a Record ia acabar”

Até porque, assiste quem quer e gosta. Desse modo, o público do The Noite é fiel e tem tornado o apresentador Danilo Gentili cada dia mais reconhecido. Apesar de toda polêmica na vida pessoal, o profissional é admirado e respeitado por muitos dentro e fora do SBT.

Advertisement

Aliás, Danilo Gentili sofre desfalque no SBT:

Na última semana de abril, o cenário do humor televisivo brasileiro sofreu uma mudança significativa com a despedida de Murilo Couto do programa “The Noite”, exibido pelo SBT. Couto, conhecido por sua parceria com Danilo Gentili no programa de fim de noite, optou por encerrar sua jornada na emissora para se dedicar integralmente a projetos pessoais.

+ Então, Leo Dias se curvou diante de Patricia Abravanel, chorou e desabafou no SBT

A saída do humorista paraense não foi marcada por conflitos ou ressentimentos, mas sim pelo desejo de focar em sua carreira na internet e no stand-up comedy, onde tem conquistado expressivo sucesso. Com uma base de mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, Couto decidiu dedicar-se ainda mais à sua presença digital e ao seu espetáculo de stand-up, que tem recebido calorosa recepção do público por onde passa.

+ Então, Catia Fonseca já abandonou a televisão e abriu uma padaria: saiba por que negócio fechou

“Estou chorando até agora”, expressou Couto sobre sua saída do programa, durante a homenagem que recebeu em sua última participação. O programa especial foi marcado por momentos nostálgicos, onde o humorista relembrou os grandes momentos vividos ao longo de uma década de trabalho no SBT.

Advertisement

+ Aliás, Fabíola Reipert arrancou máscara de Eliana e revelou mentira que a apresentadora conta

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *