Connect with us

TV

Cristiane Cardoso não esconde o que sofreu e peita todo mundo: “Acharam que a Record ia acabar”

Published

on

(Créditos: Reprodução)
(Créditos: Reprodução)

Cristiane Cardoso participou do podcast Fora de Série para falar mais sobre Reis, a superprodução da Record no ar atualmente. Além de dar detalhes do que vem por aí e como funcionará tudo, a escritora e filha do bispo Edir Macedo também explicou a dificuldade que enfrentou para fixar as tramas bíblicas na programação.

+ Então, Leo Dias se curvou diante de Patricia Abravanel, chorou e desabafou no SBT

“As novelas bíblicas salvam vidas. Então, coloca na balança o que é mais importante: divertir, mostrar uma cena pesada com nudez, ou tirar uma pessoa da depressão? Não tem comparação”, iniciou a apresentadora, falando sobre as diferenças nas produções exibidas no Brasil.

+ Então, Catia Fonseca já abandonou a televisão e abriu uma padaria: saiba por que negócio fechou

“O peso da novela bíblica é tão mais importante [que outros formatos] e a Record tem essa missão [de evangelizar]. Essa missão desde alguns anos atrás quando começou e muita gente não acreditou. Acharam que ia acabar com a Record e até hoje tem gente que não acredita [no potencial das novelas bíblicas]”, revelou Cristiane Cardoso, a número 1 da teledramaturgia no canal.

Advertisement

+ Aliás, Fabíola Reipert arrancou máscara de Eliana e revelou mentira que a apresentadora conta

“A gente sabe muito bem o valor que tem uma vida… o valor das vidas, das almas é tão maior que ibope, o que os críticos falam, o que as pessoas estão falando… coloca na balança, sempre a vida, a alma das pessoas, a mudança de vida, vai mudar mais. Então, a gente não vai mudar isso [parar de produzir tramas bíblicas]”, acrescentou Cristiane Cardoso.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *