Connect with us

TV

De malas prontas, Eliana já tem data certa para voltar ao SBT

Published

on

Reprodução/SBT

O universo televisivo ficou em polvorosa nos últimos meses, com o anúncio da saída de Eliana do casting do SBT. A apresentadora segue no canal de Silvio Santos até meados do mês de Junho e depois seguirá para novos desafios profissionais na carreira.

+Sem Brasileirão, Globo cancela Domingão com Huck

Mas, mesmo já estando de malas prontas para deixar o canal paulista, Eliana já tem data certa para voltar ao SBT e esse reencontro com o canal vai acontecer no palco do Teleton, maratona solidária onde a apresentadora é madrinha.

A apresentadora retornará aos estúdios do SBT, em São Paulo, nos dias 8 e 9 de novembro, em mais uma edição da maratona. As datas foram oficializadas na última quarta-feira(15) e a participação de Eliana já estava prevista pela direção da emissora.

Eliana terá outras companhias no Teleton

Ao anunciar que não renovaria seu contrato com o SBT, Eliana deixou claro que seguiria como madrinha do Teleton, mesmo seguindo para uma nova emissora. Na nova edição, a artista terá a companhia de Daniel, Maisa Silva, Celso Portioli e Virgínia Fonseca como padrinhos e madrinhas, além da direção de Marcelo Kestenbaum.

Advertisement
Eliana no Teleton

Reprodução/Twitter

Enquanto a artista marca o retorno ao SBT, canal decide nova grade dominical

A partir do segundo semestre deste ano o SBT promoverá diferentes mudanças na sua grade de programação. Desse modo, o domingo da emissora não será mais o mesmo após a saída da apresentadora Eliana, que ficou por quase 15 anos.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, ficou decidido que a partir de julho o canal terá mudanças drásticas. Eliana se despedirá no finalzinho de junho, com seu último programa e Sabrina Sato passou a ser apontada como possível nova contratada da emissora, mas nada foi confirmado.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *