Connect with us

TV

Globo pretende dá um passo atrás

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Depois de décadas trabalhando com um modelo de contrato, o fixo e remunerando mesmo sem trabalho, a direção da TV Globo mudou e dispensou diversos atores e também alguns apresentadores que não tinham projeto em visto. Trabalho, agora, só por obra.

+ Band planeja novas manhãs sem Edu Guedes

Porém, de acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, em seu canal no Youtube, os executivos estão reavaliando essa forma e analisam a possibilidade de montar novamente um banco de talento, com contratos mais extensos.

+ SBT promove reformulação e vive novo problemão

É que, com a recusa de estrelas para novelas, a alta cúpula da Globo teme maiores problemas futuramente nas escalações. De fato, o canal também percebeu que escalar rostos pouco conhecidos pode ser um grande problema, gerando falta de simpatia com os telespectadores.

Advertisement

Afinal, quanto ganha Walcyr Carrasco na TV Globo?

O autor Walcyr Carrasco, é uma das estrelas na dramaturgia da TV Globo (Créditos: Divulgação)

O autor Walcyr Carrasco, é uma das estrelas na dramaturgia da TV Globo (Créditos: Divulgação)

O principal autor de novelas da TV Globo atualmente atende pelo nome de Walcyr Carrasco. O profissional é responsável por conseguir subir a audiência em qualquer horário, além de sempre ter uma novela sua reprisando e fazendo sucesso mais uma vez.

+ SBT vai resgatar novelas clássicas do passado?

Segundo José Armando Vannucci, do canal No Play News, ele e Glória Perez são os principais nomes da dramaturgia do canal carioca na atualidade. Além de serem campeões de audiência, são os mais velhos em atividade. Carrasco também é o maior salário entre os autores.

+ Então, Record perde apresentador para o SBT e Tá na Hora sofre mudanças

+ Ratinho pede para o público não assistir ao seu programa no SBT: “Muda para outro canal”

De fato, Walcyr Carrasco, de 72 anos, não para. Desde que assinou com a TV Globo, na década de 2000, ele emenda um trabalho no outro. O primeiro foi O Cravo e a Rosa e o mais recente foi Terra e Paixão. Fora do canal, soma os clássicos Xica da Silva (1996, na Manchete) e Fascinação (1998, no SBT).

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *