Connect with us

TV

Globo tenta refazer o “padrão de qualidade”

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Acostumada a contar com grandes astros e estrelas no seu elenco, a TV Globo viu o seu padrão de qualidade ir sumindo gradativamente e agora quer reverter isso. Sem um banco de talentos numeroso, a emissora sentiu na pele a recusa de atores para encabeçarem elencos de novas produções.

+ Globo quer Silvio Santos na emissora; entenda

+ Melhor da Noite está com os dias contados na Band?

O problema? O valor oferecido pela direção aos veteranos. Murilo Benício, Larissa Manoela, Osmar Prado, Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Glória Pires e outros nomes recusaram retornar para a dramaturgia do canal nos últimos tempos.

+ Geraldo Luís no SBT? Apresentador vai sair da RedeTV?

Advertisement

+ Afinal, o SBT vai ter programa de esportes na hora do almoço?

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, em seu canal no Youtube, a Globo agora estuda reativar o banco de talento, com 100 anos, oferecendo entre 80 e 120 mil reais mensais. Mas esse valor pode aumentar com eles no ar. A principio, o novo contrato terá validade de dois anos.

Globo revela a verdade sobre mudanças na programação…

Um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos é só sobre a possível saída de Maju Coutinho do Fantástico. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua na RedeTV, a apresentadora seria substituída por Sandra Annenberg na Globo.

+ Globo pergunta se o público está gostando de No Rancho Fundo e resultado impressiona

+ Assim, Ana Maria Braga inicia o Mais Você reclamando e dando bronca ao vivo na Globo

Advertisement

Em resposta para o site Notícias da TV, a assessoria da emissora negou qualquer informação de saída da Maju, que está na programa jornalístico desde o ano de 2021. “Essa informação não procede”, afirma a comunicação do canal carioca.

+ Afinal, SBT desistiu de apostar no filho do Gugu?

+ Então, Sabrina Sato será a substituta de Eliana no SBT?

+ Afinal, quanto ganha Walcyr Carrasco na Globo?

Também foi negada a notícia de Sandra Annenberg deixará o Globo Repórter. A apresentadora, que já comandou o vespertino Jornal Hoje durante anos, seguirá trabalhando apenas no semanal exibido nas noites de sexta-feira. Não há previsão para mudanças.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *