Connect with us

TV

Globo quer Silvio Santos na emissora; entenda

Published

on

SBT já sabe quem vai substituir Silvio Santos no Troféu Imprensa em 2024
(Créditos: Reprodução)

A TV Globo vai comemorar em 2025 os seus 60 anos de existência e vem se programando para tal. Assim sendo, a emissora pretende reunir nomes que marcaram as décadas na grade de programação e um deles é Silvio Santos, apresentador e empresário.

+ Globo promove mudança drástica em nova novela

+ Melhor da Noite está com os dias contados na Band?

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, em seu canal no Youtube, os executivos já estão tentando contato direto com o dono do SBT, mas até o momento sem sucesso. Silvio já sinalizou que não gosta de participar de homenagens.

+ Globo joga Renascer “no lixo” e aposta em Mania de Você

Advertisement

+ SBT: Apresentadora da concorrente revela se trocará de emissora

Vale lembrar que recentemente o próprio SBT organizou uma comemoração dentro do Programa Silvio Santos, mas que também não teve a presença do anfitrião. Restou para Patrícia Abravanel tocar a homenagem sem o apresentador.

Aliás, Globo rompe com nome após fracasso:

Como já havia sido dito, Gustavo Reiz não possui mais vínculo com a TV Globo. O autor teve apenas uma oportunidade até agora na dramaturgia da emissora, com a novela Fuzuê. A trama das 19h, exibida em 2023, foi um dos maiores fracassados do canal.

+ Geraldo Luís no SBT? Apresentador vai sair da RedeTV?

+ Afinal, o SBT vai ter programa de esportes na hora do almoço?

Advertisement

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o profissional passa a ficar disponível para trabalhos por obra. Apesar do insucesso na emissora carioca, o novelista soma passagem positiva na dramaturgia da Record.

+ Globo pretende dá um passo atrás

Em resumo, Gustavo Reis, na emissora dos bispos, escreveu a minissérie bíblica Sansão e Dalila (2011), e as novelas Dona Xepa (2013), Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017).

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *