Connect with us

TV

Ana Hickmann surge com Edu Guedes e anuncia se realmente traiu Alexandre Correa

Published

on

Ana Hickmann e Edu Guedes (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann optou por gravar um vídeo ao lado de seu namorado, Edu Guedes, para compartilhar com seus seguidores em seu canal no YouTube. A iniciativa era aguardada pelos fãs, ansiosos por ver o casal interagindo e abordando alguns assuntos pendentes.

+Faustão tem estado de saúde exposto após complicações de transplante e rejeição de órgão

Durante o vídeo, Ana abordou os boatos sobre um suposto envolvimento com o chefe de cozinha enquanto ainda era casada com Alexandre Correa, que em algumas ocasiões a acusou de traição. Sendo assim, de forma enfática, ela negou veementemente as alegações, enfatizando que nunca traiu seu ex-marido.

Desse modo, Edu Guedes também aproveitou para esclarecer aos internautas que mantém uma relação amigável com sua ex-namorada, que inclusive trabalha com ele. Ele ressaltou o respeito mútuo entre eles e sua filha.

Surpreendendo os fãs, Ana elogiou a ex-namorada de Edu, destacando suas qualidades como pessoa e profissional.

Advertisement

Ana Hickmann e Alexandre Correa brigam na justiça

Em um outro contexto, a Justiça exigiu que Ana Hickmann e Alexandre Correa apresentem os balancetes de suas empresas desde novembro de 2023 em menos de 20 dias.

Além disso, Ana precisa se manifestar sobre as reclamações de Alexandre. O empresário alega ter sido excluído do plano de saúde empresarial. O casal também deverá fornecer suas declarações de imposto de renda assim que forem entregues à Receita Federal.

Ana Hickmann é uma personalidade multifacetada na mídia brasileira, conhecida principalmente por sua carreira como apresentadora de televisão, modelo e empresária. Nascida em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, em 1981, Ana começou sua trajetória no mundo da moda ainda adolescente, quando acabou sendo descoberta por um olheiro aos 13 anos.

Ana Hickmann e Edu Guedes (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann e Edu Guedes (Foto: Reprodução)

Sua carreira como modelo decolou rapidamente, e ela se tornou uma das principais modelos do Brasil, conquistando trabalhos importantes tanto no país quanto internacionalmente. Ana foi destaque em diversas campanhas publicitárias, desfiles de moda e capas de revistas ao longo dos anos.

No entanto, foi na televisão que Ana Hickmann alcançou maior notoriedade. Em 2002, ela estreou como apresentadora no programa “Hoje em Dia”, da RecordTV, ao lado de Britto Jr. e Edu Guedes. Sua presença carismática e sua habilidade como comunicadora a tornaram uma das figuras mais populares da televisão brasileira.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *