Connect with us

TV

Eliana na Globo? Angélica abre o jogo e rompe silêncio: “Trará mais felicidade”

Published

on

Eliana e Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica esclareceu os boatos sobre ela, Xuxa e Eliana estarem em conversas com a Globo para apresentar a nova temporada do Saia Justa, do GNT.

+César Filho não tem motivos para sorrir e recebe infeliz notícia no SBT

Em uma entrevista a Lucas Pasin, colunista do Splash, a apresentadora declarou que as três nunca debateram essa possibilidade, além de falar sobre a saída da amiga do SBT. “Desejo muita sorte a ela, e tenho certeza de que sua decisão trará mais felicidade”, comentou.

A esposa de Luciano Huck atualmente não tem interesse em apresentar um programa. “É mentira. É totalmente fake news. Nós nunca discutimos isso e também não considero que seja um desejo nosso neste momento”, afirmou a cantora de Vou de Táxi, insinuando que talvez possam apresentar juntas em algum momento. “Isso nunca existiu. Mas a vida é assim, não é mesmo?”, destacou.

Angélica abre o jogo sobre possibilidade de programa da Eliana

“A gente nunca pode dizer nunca porque em algum momento podemos vir a fazer algo juntas, mas a princípio é mentira e nunca pensamos nisso”, acrescentou Angélica, abordando a transição na carreira de Eliana, que também deixou de ter um contrato fixo com uma plataforma há algum tempo. “Começamos tão cedo e estamos há tanto tempo na televisão. Com essas novas mídias, temos muitas outras possibilidades. Desejo muita sorte a ela, e tenho certeza de que sua escolha trará mais felicidade”, concluiu, em suma.

Advertisement

Desse modo, no começo deste mês, o SBT causou surpresa ao comunicar a partida de Eliana Michaelichen da emissora depois de 15 anos. Reconhecida como a segunda colocada em termos de audiência durante vários anos, a apresentadora dos domingos do canal decidiu deixar a rede de Silvio Santos. Ela permanecerá na empresa somente até junho, quando seu programa será encerrado.

Comente com seu Facebook:

1 Comment

1 Comments

  1. Sebastião

    abril 9, 2024 at 1:27 am

    A Angélica vai é perder seu espaço no grupo globo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *