Connect with us

Famosos

Mara Maravilha ganha nova chance depois de demissão do SBT: “Mostrar meu talento”

Published

on

A apresentadora Mara Maravilha ganha novo programa na TV. (Foto: Divulgação)

Após sua saída do SBT, Mara Maravilha encontrou uma nova oportunidade como apresentadora. Na última terça-feira (2), ela estreou seu próprio programa na Rede Gospel, o qual também é transmitido em seu canal no YouTube. Em um comunicado, a ex-pupila de Silvio Santos expressou sua convicção de que este é o momento ideal para demonstrar seu talento em conduzir grandes atrações.

“Chegou a hora de mostrar meu talento em algo grande”, garantiu a famosa. Além disso, ela comentou: “Meu público merece o melhor de mim e terá, um respeito meu com eles dentro desses mais de 40 anos que estamos juntos na televisão brasileira”, destacou ela. O nome da atração será “O Programa da Maravilha”, e vai ao ar todas às terças e quartas-feiras, das 16h às 17h30. “Já apresentei programas dos mais diversos nichos, agora chegou a hora de mostrar meu talento em algo grande”, afirmou.

Além disso, ela comentou sobre as suas inspirações para o novo programa. “Fazendo valer meu talento como apresentadora, me inspirando sempre nas grandes profissionais como: Sônia Abrão, Ana Maria Braga, Regina Volpato e Catia Fonseca”, comentou.

Mara Maravilha expõe detalhes de briga com Xuxa

A apresentadora Mara Maravilha ganha novo programa na TV. (Foto: Divulgação)

Mara Maravilha e Xuxa vivem em pé de guerra. (Foto: Divulgação)

De forma direta e franca, a apresentadora Mara Maravilha revisita a polêmica envolvendo sua disputa com Xuxa Meneghel, revelando que chegou a realizar testes para integrar o grupo das paquitas da loira, porém não obteve aprovação. Em uma entrevista ao podcast PodZé, a ex-participante de “A Fazenda” explica o motivo de sua tristeza por não receber convite para o evento Criança Esperança ao lado de Xuxa, Eliana e Angélica, afirmando que naquele contexto era evidente a associação exclusiva da Xuxa com suas paquitas.

“Resumindo: eu não fui classificada para ser paquita. Eu e várias outras pessoas, do meu biotipo, que não podiam também ser paquitas. Por isso que eu sempre gostei mais da Mara Maravilha”, desabafou, garantindo que era diferente por ser a única morena apresentando um programa infantil na época. “Fala sério, sou a única morena que reina no meio das loiras”, detonou a artista.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

1 Comment

1 Comments

  1. Sebastião

    abril 9, 2024 at 1:24 am

    o único talento que lembro dela, foi um ensaio nu p/ revista playboy no início da década de 90.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *