Connect with us

Novelas

Minha Fortuna é Te Amar: Natalia reata com Vicente e avisa que vai desmascarar Adriano

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (05) da novela Minha Fortuna é Te Amar:

Benjamín confessa toda a verdade sobre Olga ao seu pai. Vicente se desculpa por não ter estado ao seu lado quando mais precisava. Gustavo pede perdão a Soledade pelos erros que cometeu ao duvidar de seu filho no capítulo da novela Minha Fortuna é Te Amar.

+ SBT prepara novo programa, mas vive clima de insegurança

Vicente volta para casa de Natalia e revela que seu casamento com Olga não aconteceu porque ela o deixou plantado no altar. Natalia descobre os maus tratos de Olga a Benjamin e corre para seus braços para assegurar que sempre o protegerá.

Mario quer uma vida ao lado de Valentina. Ela admite que também o deseja, mas na pensão. Vicente propõe a Natalia recomeçar suas vidas, agora que ambos estão livres. Natalia concorda em viver ao lado de Vicente, mas primeiro precisa desmascarar Adriano.

Mario tenta convencer Valentina de que o melhor para ambos é viver juntos em seu apartamento, mas ela se opõe porque não quer se afastar do bairro. Ao ver que os planos de ambos são completamente diferentes, Mario decide terminar seu relacionamento com Valentina.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *