Connect with us

TV

RedeTV acorda do modo soneca e prepara reviravolta

Published

on

(Créditos: Reprodução/RedeTV)

No ar há mais de 20 anos, a RedeTV anda sendo considerada uma das emissoras que menos investe em nova programação. Porém, vem provando ao contrário. Por ultimo, mais recentemente, a emissora colocou no ar o Geral do Povo, com Geraldo Luís aos domingos, e Qualé Moré, esportivo diário com Ivan Moré.

+ Rachel Sheherazade fica animada e faz promessa nos bastidores da Record

A ideia é seguir criando uma boa linha de shows. Desse modo Ronnie não comandará mais o Manhã e será transferido para o horário noturno em breve. Uma das melhores decisões de Andrea Dallevo até aqui, a nova mandachuva do canal. É ela quem está sendo responsável pela tentativa de virada na grade, assim como Dani Bey no SBT.

+ Então, RedeTV acaba com programa após anos e define futuro de estrela

Vale lembrar que a RedeTV tem outros grandes medalhões na programação como Claudete Troiano, Sonia Abrão, Jorge Lordello, João Kléber, Nelson Rubens e Amanda Klein. É de se aplaudir a investida do canal em tentar mais uma virada!

Advertisement

É verdade que a RedeTV vai ter novelas exibidas na faixa da tarde?

A exibição na faixa da tarde de novelas pela RedeTV, neste momento, seria uma rasteira no SBT e consequência de se conseguir melhor resultados de audiência (Créditos: Reprodução)

A exibição na faixa da tarde de novelas pela RedeTV, neste momento, seria uma rasteira no SBT e consequência de se conseguir melhor resultados de audiência (Créditos: Reprodução)

Essa não seria a hora para, por exemplo, a RedeTV entrar em campo?

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, em conversa no canal No Play News pelo Youtube, o canal dos Dallevo poderia muito bem apostar em um folhetim mexicano, que não seja da Televisa, colombiano ou turco para o horário.

Já que o SBT abriu mão de exibir novelas nos fins de tarde, outra emissora apostando neste conteúdo poderia sair beneficiada, visto que somente a TV Globo tem dramaturgia nessa faixa. A RedeTV, que já exibiu novelas estrangeiras no horário poderia ser uma opção.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *