Connect with us

TV

Virginia Fonseca estreia com ótima audiência no SBT, supera a Record e é vice-líder

Published

on

Sabadou com Virgínia Fonseca estreia com boa audiência no SBT (Foto: Reprodução)

Virginia Fonseca, uma sensação das redes sociais, começou sua jornada como apresentadora de TV com sucesso. O “Sabadou” ultrapassou as expectativas do SBT e conseguiu uma rara vitória para a rede contra o normalmente invencível “Cidade Alerta”.

+Ratinho aos domingos no SBT: apresentador faz anúncio oficial após saída da Eliana

Desse modo, a influenciadora mais popular do país conseguiu superar a Record. Ela colocou o canal de Silvio Santos em segundo lugar de audiência em uma faixa horária crucial. No respectivo horário, a emissora ficava em quinto lugar com programas como “Esquadrão da Moda” e “Sabadocine”.

Os dados iniciais de audiência da Grande São Paulo, obtidos pelo TV Pop por meio de fontes do setor, revelam que o programa conduzido por Virginia Fonseca registrou uma média de 4,1 pontos durante o período das 22h26 às 0h10.

Sabadou com Virgínia Fonseca estreia com boa audiência no SBT (Foto: Reprodução)

Sabadou com Virgínia Fonseca estreia com boa audiência no SBT (Foto: Reprodução)

Isso assegurou ao SBT uma sólida segunda posição, com 8,3% dos domicílios da maior metrópole do país sintonizados. Em comparação com os últimos quatro sábados no mesmo horário, a influenciadora impulsionou a audiência do canal em 58% — o melhor desempenho desde 2 de dezembro de 2023.

Além do Sabadou com Virginia, SBT faz estreia de outros programas

Na programação de sábado, o SBT estreou “Luccas Toon” (2,6) e “Circo do Tirú” (3,3) em 16 de março. Finalmente, em 18 de março, o canal estreou o jornalístico “Tá na Hora” nas tardes de segunda a sexta-feira, com média de 3,9 pontos. Agora, resta apenas a estreia de “Eita Lucas”, programa semanal do influenciador Lucas Guimarães, que deve começar no início do segundo semestre, também aos sábados — ocupando um dos horários atualmente reservados para o “Cinema em Casa”.

Advertisement

Ela e seus convidados se reuniram para assistir à transmissão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. “Estamos por aqui assistindo”, escreveu em uma história (confira acima) e também compartilhou em outras postagens nas redes sociais.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *