“Hoje seria um dia feliz pra mim. Eu iria encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos. Mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo para a Covid, meu pai e dois irmãos. Graças a Deus eles estão assintomáticos Meu pai tomou as duas doses da vacina e está bem. Eu sei que vou poder encontra-los novamente e abraça-los depois disso. Mas outras 500 mil pessoas não terão essa oportunidade e a gente tem um governo que negligencia essa situação. Não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência, porque isso sim salva nossas vidas”, disse a paraibana em rede social.

Por fim, Juliette declara ‘Fora Bolsonaro’:

Então, Juliette deixou claro seu posicionamento político. “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles poderiam ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, disse a campeã do BBB21.

Antes dela, Gil do Vigor também falou sobre a situação política do país. “Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: quando o Bolsonaro e sua turma saírem do poder”, escreveu.

Vale dizer que no último sábado Juliette participou da live de Wesley Safadão e foi acusada de se aglomerar, já que nos bastidores a produção contou com diversos famosos que curtiram o show.