Connect with us

Eventos

Saiba quem foi a mais mal vestida do Baile da Vogue 2023; atriz da Globo recebe só elogios

Published

on

As famosas eleitas as mais bem vestidas do Baile da Vogue 2023 (Créditos: Divulgação/Leca Novo)

As famosas eleitas as mais bem vestidas do Baile da Vogue 2023 (Créditos: Divulgação/Leca Novo)

Aconteceu no último final de semana o Baile da Vogue 2023, no Rio de Janeiro, e vários famosos marcaram presença. O look das mulheres chamou a atenção e foi analisado pelo estilista Arthur Caliman durante o programa Vou Te Contar na RedeTV, que contou quem “lacrou” e quem “escorregou” nos modelitos desse ano.

+ Ator da Globo abre o jogo e revela quanto ganhava para atuar

Sabrina Sato foi eleita como uma das mais bem vestidas do baile. “Está impecável na questão de ousadia. Ela tem consistência, ela tem coerência e sempre ousa”, disse o também consultor de moda. Sobre Flávia Alessandra: “Ela é linda, acertou porque um dos temas é sonhos de uma noite de verão. Está exuberante”, falou.

De fato, Jojo Todynho era uma das mais bem vestidas do Baile da Vogue 2023 (Créditos: Divulgação)

De fato, Jojo Todynho era uma das mais bem vestidas do Baile da Vogue 2023 (Créditos: Divulgação)

Outra bem vestida foi a apresentadora Fernanda Paes Leme. “Ela tem consistência, sempre pontua. Carregou bem”, falou Arthur. Depois foi a vez de Juliana Paes ganhar elogios. “Ela tem um corpo exuberante e soube usar isso. Acertou no adereço de cabeça”.

“Muita coerência. Muita consistência, mas um pouco de falta de ousadia. Falou um adereço de cabeça”, falou ele sobre o modelito da apresentadora Giovanna Ewbank, que também ‘lacrou’. Jojo Todinho também figura no ranking: “Usou brilho”. Por fim, Patricia Poeta e Camila Pitanga completam a lista de mais bem vestidas.

Em conclusão, saiba quais foram as artistas mais mal vestidas do Baile da Vogue 2023:

Em suma, as consideradas mais mal vestidas do Baile da Vogue 2023 (Créditos: Divulgação/Leca Novo)

Em suma, as consideradas mais mal vestidas do Baile da Vogue 2023 (Créditos: Divulgação/Leca Novo)

A atriz e cantora Cleo Pires é uma das artistas eleitas mais mal vestidas da festa. “Essa roupa não favoreceu muito ela”, disse o consultor de moda. Sobre Deborah Secco, que também ‘escorregou’, ele foi enfático. “Não é só o corpo, a gente quer ver alguma coisa a mais. Faltou ousadia e coerência”, avisou.

Enfim, Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, também foi detonada. “Falta de coerência, consistência e nenhuma ousadia. Globeleza depois na Sapucaí não no Baile da Vogue”, destacou ele. A ex-BBB e cantora Juliette também não acertou no look: “Dessa vez ela não pontuou”, explicou.

Juliette não agradou (Créditos: Divulgação)

Juliette não agradou (Créditos: Divulgação)

Em conclusão, sobre duas atrizes da Globo, ele disse: “Falta um pouco de ousadia, Fabiana Karla. Esse brilho ficou um pouquinho grande”, falou Caliman de uma das famosas. “A cor não favoreceu. Faltou ela se atualizar um pouquinho”, destacou o profissional para Mariana Ximenes.

Comente com seu Facebook

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Eventos

Leo Martine revisita obra de Chorão do Charlie Brown Jr. Morte completa 10 anos

Published

on

Autora Juliana Montei

O cantor Leo Martine iniciará uma nova turnê que revisitará e celebrará a obra do saudoso cantor Chorão, eterno vocalista da banda de rock Charlie Brown Jr. A banda conquistou notoriedade nacional após o lançamento de seu primeiro álbum em 1997. Além disso, Martine está em estúdio preparando um disco de inéditas, que estará em todas plataformas digitais pela Virgin Music, via Movin’ Up Records.

Para apresentar este novo trabalho de estúdio, Leo Martine ingressará em uma nova turnê entre os meses de fevereiro e março. O artista terá em seu repertório, sucessos e b-sides de toda a trajetória do Charlie Brown Jr. Além dos arranjos especiais com sua banda, Martine apresentará também músicas acústicas do grupo a bordo de seu violão e sua inconfundível voz.

A expectativa é que vem por aí apresentações elétricas e acústicas lotadas de emoção e de celebração à vida e obra de Chorão.

Confira as datas da nova turnê de 10 Anos Sem Chorão de Leo Martine:

24 de fevereiro: Brauhaus Restobier em Goiânia (GO)
04 de março: Tendencies em Palmas (TO)
09 de março: Bolshoi Pub em Goiânia (GO)
10 de março: Queens Pub em Goianésia (GO)
12 de março: Go Brew Pub em Anápolis (GO)
17 de março: Taberna Pub em Goiânia (GO)
19 de março: Galpão 17 em Brasília (DF)
30 de março: Evento Privado em Brasília (DF)

Comente com seu Facebook

Continue Reading

Eventos

Elionora Chaves lança música com mensagem de encorajamento para as mulheres

Published

on

A cantora Elionora Chaves lançou no começo do mês de fevereiro, o seu primeiro single gospel. ‘Coragem’ é o nome da música de trabalho que marca seu retorno aos palcos e sua transição de carreira. Nos últimos anos, Elionora atuava como apresentadora de TV, modelo, empresária e psicóloga. Além da música que foi lançada em todas as plataformas digitais, o videoclipe foi lançado no seu novo canal do YouTube.

Elionora Chaves voltou aos palcos devido a sua forte relação com a música. Filha de pastores, cresceu em igreja evangélica e sempre esteve envolvida com o ministério do louvor, nome dado ao departamento musical das igrejas. À medida que foi crescendo, sua colaboração na música dentro da igreja foi amadurecendo. Participou de grupos para crianças, adolescentes e jovens, até se tornar líder de coral e responsável pelo louvor. Elionora conta que, desde criança já escrevia músicas em seus cadernos, mas, como era muito pequena, não entendia que já havia começado a compor.

“Eu já escrevia no meu caderno de poemas, mas nem imaginava que aquilo que fazia era compor. Depois de muito tempo, na época de retiro de carnaval é que um pastor me disse para compor as músicas que seriam temas dos retiros. No primeiro momento eu não pensei que fosse capaz. Mas, orei bastante e pedi a confirmação de Deus. Foi extraordinário, Deus me confirmou com a letra da música. Isso aconteceu nos quatro anos seguintes, escrevi as músicas temas dos retiros anuais e nunca mais parei. Algumas músicas escritas naquela época serão lançadas em breve”, explica Elionora.

Elionora é natural de Magé-RJ e em 2001, mudou-se para Brasília quando tinha 18 anos. Ela e a irmã foram morar com os avós maternos. A jovem continuou a frequentar a igreja evangélica, casou-se e em 2015, formou-se em Psicologia. Iniciou os atendimentos terapêuticos pouco tempo depois. Se especializou em moda e também passou a oferecer consultoria.

Com o sucesso, lançou sua marca própria de roupas e chegou a ter três lojas, duas em shoppings centers de Brasília. Em meio a muitos problemas e uma fase conturbada, surgiu o convite para trabalhar como apresentadora em uma afiliada do SBT em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, desafio que assumiu por dois anos, quando decidiu abrir mão de tudo e se dedicar a música.

Para Elionora, aceitar a transição de carreira foi outro desafio, já que, como havia passado o início de sua vida se dedicando à música, e por alguma razão, migrou para outras áreas, não entendia o porquê deveria voltar para a música. Ela conta que, quando sua trajetória passou a fazer sentido, ela entendeu que, estava sendo preparada para lidar com mulheres que atravessam situações semelhantes às que ela viveu. Em dois anos sua vida mudou completamente.

“Os temas de minhas músicas têm como base minhas próprias vivências, sobre momentos que passei. A letra de Coragem surgiu assim, em um desses momentos. Quando compus essa canção eu estava no olho do furacão. Estava passando por uma das fases mais difíceis da minha vida. Foi um período muito difícil, onde sofri muitos golpes, enganos, traições, perseguições e injúrias. Precisei me segurar em Deus e em minha fé para não desabar. Ele me consolou com essa canção. O foco de minhas canções é voltado para o público feminino, tocando na motivação, refrigério e autoajuda. Embora abranja o público em geral. Eu sabia que essa mensagem não deveria ficar apenas comigo, por isso levo para outros corações”, contou Elionora.

 

Comente com seu Facebook

Continue Reading

Eventos

Caio Castro anuncia nova fase na carreira

Published

on

Em suma, Caio Castro agora está apostando alto em outra carreira fora da televisão (Créditos: Divulgação)

Em suma, Caio Castro agora está apostando alto em outra carreira fora da televisão (Créditos: Divulgação)

Depois de duas temporadas correndo em outra categoria do automobilismo e somando vitórias épicas como o primeiro lugar em Interlagos, Caio Castro acaba de anunciar sua estreia na Copa Truck, a principal competição de caminhões do planeta.

O piloto vai integrar a equipe da ASG Motorsport, da Mercedes-Benz, que foi campeã ano passado, e que nesta temporada contará com seis caminhões: Caio Castro, Bia Figueiredo, Roberval Andrade, Raphael Abbate, Daniel Kelemen e Jaidson Zini. O convite foi feito pelo piloto e dono da equipe Roberval Andrade.

+ Fuzuê: Próxima novela das 19h da Globo será de aventura com trinca de ouro

“Eu estou muito empolgado para estrear nas pistas da Copa Truck, uma competição diferente de tudo que já fiz no automobilismo, que com certeza vai ser bem desafiadora pra mim, mas como sou movido por desafios, não tinha como não aceitar o convite do Roberval Andrade para integrar a equipe da ASG Motorsport Mercedes-Benz, e estou muito grato de guiar ao lado de pilotos tão geniais”, diz o também ator.

Caio Castro (Foto: Reprodução)

Enfim, Caio Castro não deixará de atuar (Foto: Reprodução)

“Que comece a temporada de 2023, meu foco este ano é ultrapassar meus limites no automobilismo, agora guiando um caminhão a mais de 200km/hora”, revela Caio, que já iniciou os treinos e deve fazer sua primeira corrida em março, em Goiânia, onde
acontece a primeira etapa da competição.

Por fim, mais sobre a mudança na carreira de Caio Castro:

“Mesmo com o pouco tempo de pista, o Caio já mostrou que é um piloto com grande potencial. Tive a oportunidade de observá-lo nos bastidores, e percebi que é muito dedicado e tem um profissionalismo dentro e fora da pista que vai contribuir demais com todo o nosso time. Nosso time está pronto para crescer com ele”, conta Roberval Andrade, piloto e dono da ASG Motorsport Mercedes-Benz.

Caio é apaixonado por automobilismo, pilota desde os 19 anos e já participou de inúmeros campeonatos amadores e profissionais de Kart, foi campeão no KDS Silver Series 2022, vice- campeão na Porsche Cup 2021, nas categorias GT3 e Endurance, onde também acumulou vitórias e o título de centésimo piloto a vencer uma prova da Porsche Cup, em Interlagos.

Em conclusão, para a temporada deste ano, na equipe da ASG Motorsport, na qual vai disputar o campeonato da Copa Truck, Caio Castro chega prometendo ”Vou em busca do lugar mais alto do pódio, e estou pronto para entregar o meu melhor”, finaliza Caio Castro.

Comente com seu Facebook

Continue Reading

⚡EM ALTA