Connect with us

Esportes

Galvão detona CBF após Copa América no Brasil: “Não precisava ser agora”

Published

on

O locutor Galvão Bueno teve três costelas quebradas durante abraço de Márcio Canuto (Créditos: Reprodução)

O locutor Galvão Bueno está revoltado com a realização da Copa América no Brasil (Créditos: Reprodução)

O narrador Galvão Bueno abriu o “Bem Amigos” com críticas sobre a realização da Copa América no Brasil. No entanto, de acordo Luiz Eduardo Ramos (Ministro da Casa Civil), o torneio ainda não está confirmado no país.

Com isso, Galvão do Grupo Globo que não costuma ter medo de opinar, soltou o verbo sobre a realização do evento sul-americano no Brasil. Além do mais, Galvão buscou ser parcial e também criticou a realização da rodada das Eliminatórias da Copa no Brasil.

“Quem me conhece bem sabe que eu não tenho medo de dar a minha opinião, e acho que é um direito de todos concordar ou não comigo. A Globo e o SporTV, no ano passado, não tinham os direitos da Libertadores, e eu fui contra a volta precipitada da Liberadores, mas nós temos os direitos do Campeonato Brasileiro, só que eu também fui contra a volta do futebol no Brasil quando ele voltou. Aqui, lutamos com todas as nossas forças e possibilidades para que se atrasasse um pouco a volta do futebol brasileiro”, disse Galvão Bueno.

+Ana Clara ganha quarto programa na Globo em 2021 e comemora: “Tô super animada”

Galvão cita de forma imparcial o momento em que o país está vivendo

“Eu não vou ser falso e mentir aqui, eu estou feliz e emocionado em poder voltar a narrar um jogo da seleção brasileira. Estou feliz poque a última vez que narrei um jogo de seleção brasileira foi em novembro de 2019, um Brasil e Argentina. Mas eu confesso que gostaria de esperar mais um pouco, porque não precisava ser agora. Eu dou sempre a minha opinião. Os direitos são nossos, mas eu acho que não precisava ser agora. Por que eu digo que poderia ser um pouquinho mais para frente? Porque a terceira onda da covid-19 está batendo à nossa porta. Já são mais de 465 mil mortes no Brasil. Não sabemos onde isso vai parar”, afirmou Galvão Bueno.

“Eis que na calada da noite, a Conmebol, na impossibilidade de realizar a Copa América na Argentina, por causa da covid e de decisões do governo argentino, a Conmebol liga para a CBF e sugere que a competição seja no Brasil. O que a CBF faz? Ela fala sim e consulta o Governo Federal. O que o Governo Federal faz? Aceita prontamente, sem reflexão, sem discussão, sem pensar no quão delicado é aceitar essa missão”, seguiu Galvão na Globo.

Por fim, o locutor fez um alerta sobre os riscos de realizar a competição

Em suma, Galvão citou os riscos de realizar a Copa América no Brasil e fez um alerta sobre a saúde das delegações e dos Stafs.

“É muito mais do que isso. São jornalistas do mundo inteiro, são dirigentes, o pessoal que vai trabalhar nos estádios, é gente que pode contaminar ou ser contaminada, que pode trazer ou levar uma cepa nova. Sabe quando é isso? Daqui menos de duas semanas. Parou por aí? Não. Tem o staff da Conmebol, tem o staff da CBF, tem o staff do executivo federal e do nosso presidente. O que era para ser um evento esportivo começa e me parecer que virou um confronto político. Quem corre o risco? É sua saúde, a nossa saúde, é a saúde pública da América. Sinceramente, eu peço a Deus que alguém tenha uma crise de bom senso e que essa loucura não aconteça”, encerrou Galvão Bueno.

Comente com seu Facebook

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esportes

Band monta equipe de ouro para transmissão do Campeonato Carioca 2023

Published

on

Band anunciou a equipe que estará na cobertura do Campeonato Carioca (Créditos: Divulgação)

De fato, a Band anunciou a equipe que estará na cobertura do Campeonato Carioca (Créditos: Divulgação)

Um time de craques foi escalado para as transmissões do Campeonato Carioca na tela da Band, que trará quatro jogos da competição por semana. Sergio Mauricio e Roby Porto serão os narradores oficiais.

+ Geraldo Luís saiu da Record? Apresentador se manifesta e revela tudo

Na equipe de comentaristas, Ricardo Rocha (zagueiro da seleção brasileira na conquista do tetra em 1994), Washington “Coração Valente” (treinador e ex-atacante da Ponte Preta e do Fluminense), Athirson (treinador e ex-lateral-esquerdo do Flamengo) e Carlos Alberto (ex-jogador de Vasco, Botafogo e Fluminense e comentarista do Os Donos da Bola no Rio de Janeiro).

Em resumo, Glenda Kozlovski vai ancorar os duelos direto dos estádios ao lado de Getúlio Vargas, ex-goleiro do Flamengo e apresentador da edição carioca do Os Donos da Bola.

Aliás, a Band exibirá o torneio com exclusividade na TV aberta para todo o Brasil a partir da próxima quinta-feira (12), às 21h, quando Flamengo e Audax Rio se enfrentam no Maracanã pela partida adiantada da 5ª rodada em função dos compromissos do Rubro-Negro no Mundial de Clubes.

Então, os confrontos durante a semana vão ao ar às 21h. Aos sábados, as disputas começam às 16h e terão um grande destaque no pré-jogo dentro do programa Band Esporte Clube, comandado por Cris Dias, a partir das 12h30. Aos domingos, os embates se iniciam às 18h.

Assim sendo, o Show do Esporte começa às 10h e terá cobertura especial com Elia Junior.

Confira abaixo o calendário dos jogos que serão exibidos pela Band nas três primeiras rodadas da competição:

Partida antecipada da 5ª. rodada

12 de janeiro (quinta-feira) a partir das 21h: Flamengo X Audax Rio.

1ª rodada

14 de janeiro (sábado) às 16h: Resende X Fluminense.

15 de janeiro (domingo) às 18h: Flamengo X Portuguesa.

2ª rodada

17 de janeiro (terça-feira) às 21h: Fluminense X Nova Iguaçu.

19 de janeiro (quinta-feira) às 21h: Audax Rio X Vasco da Gama.

3ª rodada

21 de janeiro (sábado) às 16h: Flamengo X Nova Iguaçu.

22 de janeiro (domingo) às 18h: Madureira X Fluminense.

Comente com seu Facebook

Continue Reading

Esportes

Band revela quais jogos do Campeonato Carioca 2023 vai exibir; saiba os dias e os horários

Published

on

Band vai investir forte no Campeonato Carioca em 2023 (Créditos: Reprodução/Internet)

Band vai investir forte no Campeonato Carioca em 2023. De fato, o canal já programou a exibição das primeiras partidas (Créditos: Reprodução/Internet)

A Band vai exibir o Campeonato Carioca com exclusividade na TV aberta para todo o Brasil a partir do dia 12 de janeiro. A emissora apresentará quatro jogos da competição por semana. Aliás, a partida de abertura, entre Flamengo e Audax Rio, está marcada para o dia 12, a partir das 21h.

+ Record: Apresentador fica sem função na emissora e acaba rejeitado

+ Globo: Apresentadora não esconde de mais ninguém e entrega mágoa; saiba o motivo

Em suma, o narrador Sergio Mauricio será uma das vozes do torneio. Assim, as partidas durante a semana serão às 21h. Aos sábados, os jogos começam às 16h e terão um grande destaque no pré-jogo dentro do programa Band Esporte Clube, a partir das 12h30, com a apresentadora Cris Dias. Aos domingos, as partidas terão início às 18h.

Por fim, o Show do Esporte começa às 10h e terá cobertura especial com Elia Junior. Desse modo, Glenda Kozlovski vai ancorar as transmissões direto dos estádios ao lado de Getúlio Vargas, ex-goleiro do Flamengo e apresentador do Os Donos da Bola no Rio de Janeiro.

Confira abaixo o calendário das partidas que serão exibidas pela Band nas primeiras rodadas da competição:

Partida antecipada da 5ª. rodada

12 de janeiro (quinta-feira) a partir das 21h: Flamengo X Audax Rio.

1ª rodada

14 de janeiro (sábado) às 16h: Resende X Fluminense.

15 de janeiro (domingo) às 18h: Flamengo X Portuguesa.

2ª rodada

17 de janeiro (terça-feira) às 21h: Fluminense X Nova Iguaçu.

19 de janeiro (quinta-feira) às 21h: Audax Rio X Vasco da Gama.

+ Poliana Moça: Otto ajoelha e faz pedido, Roger rouba dinheiro de Glória e Tânia mostra suas garras

3ª rodada

21 de janeiro (sábado) às 16h: Flamengo X Nova Iguaçu.

22 de janeiro (domingo) às 18h: Madureira X Fluminense.

Comente com seu Facebook

Continue Reading

Esportes

Band tira Campeonato Carioca do SBT e promete “maior cobertura”

Published

on

O Campeonato Carioca será exibido pela Band em 2023 (Créditos: Reprodução)

O Campeonato Carioca será exibido pela Band em 2023 (Créditos: Reprodução)

A Band vai transmitir o Campeonato Carioca com exclusividade na TV aberta a partir deste mês. Em suma, a emissora assinou em dezembro um contrato com a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e com a agência de marketing esportivo Brax Sports Assets que estabelece a exibição da competição até 2025.

+ RedeTV volta ao passado e negocia com nome que já fez sucesso no canal

“Essa parceria confirma o que a história mostra: os clubes cariocas são do Brasil. Essa tabelinha, entre Band e futebol do Rio, resultará num golaço”, afirma o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes.

“O acordo marca a volta da elite do futebol à tela da Band. A entrega do campeonato mais charmoso do Brasil será nacional e queremos dar total relevância a isso, afinal, trata-se de um dos maiores torneios do país. Vamos fazer a mais completa cobertura que o Campeonato Carioca já teve”, garante Rodolfo Schneider, diretor nacional de Conteúdo da Band.

Aliás, a competição, que conta com a participação de 12 times (Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Audax, Bangu, Boavista, Madureira, Nova Iguaçu, Portuguesa, Resende e Volta Redonda), irá ao ar para todo o país, dando ao futebol carioca ainda mais repercussão.

Mais sobre o Campeonato Carioca na Band em 2023:

“O Campeonato Carioca é e sempre foi um dos estaduais mais fascinantes do Brasil. Montaremos uma megaestrutura para levar ao telespectador da TV Bandeirantes a melhor imagem, a melhor narração e os melhores comentários. Estamos nos preparando para dar um verdadeiro show para todos os amantes do futebol brasileiro”, adianta Denis Gavazzi, diretor de Esportes da emissora.

“Será uma cobertura completa, com transmissões nos estádios, reportagens e toda a dedicação e excelência que um estadual como este merece”, acrescenta o diretor.

Estreia da competição:

Por fim, o acordo de três anos estabelece a exibição de pelo menos 25 jogos, incluindo as finais. Em conclusão, a Band levará ao ar duas partidas por rodada, com início marcado para 12 de janeiro, quando acontece o confronto entre Flamengo e Audax.

Então, assista a chamada:

Comente com seu Facebook

Continue Reading

⚡EM ALTA