Notícias da TV
Como Ryan Murphy se tornou o midas da TV americana
É difícil encontrar alguém que goste de séries de TV e consuma muitas que não tenha assistido pelo menos alguma produção de Ryan Murphy. O renomado produtor é hoje um dos nomes da maiores sucesso na indústria de entretenimento, responsável por diversas produções e franquias de sucesso e vencedor de 3 Globos de Ouro e 7 Emmys, além de prêmios de sindicatos, como o sindicato dos produtores de Hollywood. Um currículo de dar inveja a muitos.
Mas nem sempre foi assim. Seus dois primeiros trabalhos, “Popular” e “Nip/Tuck”, tiveram recepções medianas de crítica (mesmo Nip/Tuck tendo ajudado a estabilizar a produção de séries no FX), entre temporadas aclamadas e temporadas criticadas – um estigma que o perseguiria por toda a sua carreira, diga-se de passagem. Foi em 2009, com o lançamento de “Glee”, que seu nome ficou internacionalmente conhecido graças a explosão da série – que lhe rendeu seu primeiro Emmy de Direção, pelo episódio piloto, e diversas indicações (não apenas ao Emmy, mas a outras premiações) durante os anos em que a série ficou no ar.
O sucesso de “Glee” o jogou nos braços do canal de TV a cabo por anos, para o qual desenvolveu não uma, mas 3 franquias: “American Horror Story” (em sua 8ª temporada e indicada praticamente todo ano a alguns Emmy’s), “American Crime Story” (2 temporadas exibidas, 3ª em produção) e “Feud” (1 temporada exibida, 2ª em produção). Não é exagero dizer que, nos dias modernos, foi Murphy quem popularizou o conceito de antologia – quando uma série tem muitas temporadas, mas cada uma conta uma história totalmente independente, formato usado por suas produções na FX, mas que começou a se espalhar por outros canais norte-americanos nos últimos anos.
Foi com uma dessas franquias, “American Crime Story”, que sua maior coroação veio, no que diz respeito as premiações. Ambas as temporadas venceram o prêmio de “Série Limitada” no Emmy, nas edições em que concorriam, foram recordistas de indicações e Versace (2ª temporada de Crime Story) ainda lhe rendeu mais um Emmy de Direção.
Em fevereiro deste ano, Murphy deu o maior passo de sua carreira até então, ao assinar um contrato milionário com a Netflix para produzir apenas para o canal por 5 anos. A julgar pelo currículo que apresentou nos últimos anos, podemos esperar grandes produções vindas do streaming com sua assinatura.
Leia Também:
– 5 séries que merecem ganhar um revival
– Relembre momentos marcantes da carreira de Adriana Esteves
– Malvadas favoritas: Relembre o desfecho das vilãs de João Emanuel Carneiro
Notícias da TV
Band dá castigo em apresentador que falou mal de Catia Fonseca e José Luiz Datena
Marcos Maracanã é apresentador da versão mineira do Brasil Urgente e ficou irritado com o espichamento na conversa Catia Fonseca e José Luiz Datena, que batem papo entre o encerramento do Melhor da Tarde e o início da versão paulista/nacional do programa policial.
+ SBT pega todo mundo de surpresa, tira programa do ar e coloca estrela na geladeira
De acordo com informações do site TV Pop, Marcos reclamou por ter recebido com quatro minutos de atraso. Os executivos do canal dos Saad não gostaram e trataram a situação como “desrespeitosa e deselegante”. A situação ficou ainda mais chata porque as afiliadas não possuem a obrigação de transmitir a conversa entre os dois apresentadores de rede, cortando o sinal às 16h.
+ TNT alcança liderança na TV por assinatura com a transmissão do 65º GRAMMY AWARDS
Ou seja, a decisão de seguir no ar com o bate-papo foi da Band Minas, mesmo o horário sendo local. Desse modo, Marcos chegou para trabalhar na quarta-feira (15) e horas depois foi avisado de que seria substituído até segunda ordem. Héverton Guimarães foi o nome escolhido para substituí-lo.
Cobrindo a ausência, Guimarães limitou-se a dizer que Maracanã retornará o posto nesta quinta-feira (16), mas a situação ainda segue em avaliação pela Band Minas, que pretende seguir com o castigo da suspensão. Ele pode até não voltar mais para o policialesco do canal.
Por fim, saiba o que o apresentador da Band disse:
“Depois desse Papo de Janela aí, que o povo não suporta. Eu estou sendo sincero… O povo não suporta! A gente está aqui aguardando… aguardando! Para jogar uma imagem ao vivo! Exclusiva! Imagem ao vivo agora! Estão tirando a van que capotou e deixou 16 vítimas!”, disse o apresentador de Minas Gerais.
Assista:
Comente com seu Facebook
Notícias da TV
SBT pega todo mundo de surpresa, tira programa do ar e coloca estrela na geladeira
O SBT voltou a se movimentar de forma firme e a partir de março um clássico programa sairá do ar. A atração já estava na mira do canal paulista desde o ano passado, mas a situação passou a ficar mais crítica e não teve jeito: deixará a grade de programação por tempo indeterminado e a apresentadora vai para a geladeira.
+ TNT alcança liderança na TV por assinatura com a transmissão do 65º GRAMMY AWARDS
De acordo com informações do site TV Pop, o Casos de Família terá seu último programa exibido no dia 17 de março, daqui um mês. Christina Rocha foi informada sobre a decisão da emissora de Silvio Santos na última quarta-feira (15), assim como os outros integrantes da atração vespertina.
Há quase 20 anos no ar, o Casos de Família cederá lugar para o Fofocalizando, que ficará no ar de 15h20 às 17h20. Aliás, avaliou-se em realocar Christina na atração comandada por Chris Flores, mas ficou entendido que o vespertino não deve ser mexido já que vive um bom momento comercialmente e na audiência.
Mais sobre o fim do programa no SBT:
De fato, o SBT trabalha com uma possível volta do Casos de Família em um futuro, mas não cravam nenhuma data em específico. Internamente, a situação é tratada como “período de descanso”. Porém, a apresentadora titular ainda não tem nenhuma nova função designada.
Além dos baixos índices de audiência conquistados diariamente, o Casos de Família passou a dar prejuízo para a emissora com uma certa rejeição do mercado publicitário, fator decisivo para que a direção do canal optasse por dar um descanso para a atração queridinha de Silvio Santos.
Comente com seu Facebook
Notícias da TV
SBT surpreende e toma decisão sobre futuro de apresentador
Diferentes de outros nomes que não tiveram o vínculo renovado e recentemente deixaram o SBT, um dos nomes mais famosos do canal teve o contrato esticado e seguirá na programação da emissora por mais algum tempo. Ele ocupa as madrugadas do canal paulista.
+ RedeTV deixa funcionários apavorados e possível venda da emissora explode: “Muito mais tenso”
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, Otávio Mesquita teve o contrato renovado por mais dois anos e seguirá nas madrugadas do canal. O programa Operação Mesquita é uma das atrações que ocupa a vice-liderança na faixa em que é exibido e por vezes belisca o primeiro lugar.
+ Saiba quem foi a mais mal vestida do Baile da Vogue 2023; atriz da Globo recebe só elogios
Então, o Operação Mesquita em breve apresentará uma nova abertura para comemorar mais uma temporada da atração no canal de Silvio Santos. Em 2024 o apresentador completa 10 anos de SBT, onde também já apresentou o extinto programa Okay Pessoal. Por fim, ele já passou também pela Record, RedeTV, Band e extinta TV Manchete.
Enquanto SBT surpreende com renovação, Travessia faz rebaixamento de grandes atores:
Desse modo, os responsáveis precisaram reverter a situação para chamar a atenção dos telespectadores e focou em personagens centrais, deixando boa parte do grande elenco como participações especiais. Tem gente que nem aparece em todos os capítulos.
Thiago Fragoso, Nando Cunha, Dandara Mariana e Marcos Caruso são alguns dos nomes que mereciam mais destaque, mas até agora nada.
Assim sendo, os atores Lucy Alves, Chay Suede, Jade Picon, Humberto Martins, Cássia Kis e Rômulo Estrela passaram a aparecer todos os dias nas últimas semanas com muito mais destaque com seus personagens na trama. Apesar de não agradar a maioria, Travessia ficará no ar até maio.
Comente com seu Facebook