Connect with us

Novelas

Após Além da Ilusão, atriz pode voltar a trabalhar com autora

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Após o sucesso de Além da Ilusão, Alessandra Poggi entregou uma nova sinopse para a faixa das 18h e ela foi aprovada no ano passado.

Patrícia Abravanel convoca Eliana, fala sobre a demissão em público e SBT aciona Celso Portiolli

Segundo informações publicadas na coluna Play neste sábado (25) no jornal O Globo, a novelista quer que a atriz Palomma Duarte repita a parceria com o sucesso do ano passado.

Informações sobre o perfil da nova personagem da atriz não foi revelado. Porém, já se sabe que Pedro Novaes, Duda Santos e Fábio Assunção serão os protagonistas de Tutti Frutti, trama que ocupará o lugar da faixa das 18h a partir de novembro deste ano.

Enquanto isso, filha de Ana Maria Braga acusa Globo de boicote e fecha com a Record

Advertisement

Aliás, Angélica aceita comandar programa na Globo, mas emissora muda tudo

Globo promove demissão e cria correria nos bastidores

Saiba mais sobre Tutti Frutti, nova novela de Alessandra Poggi após o sucesso de Além da Ilusão

Assinada por Alessandra Poggi, Tutti Frutti será ambientada no Rio de Janeiro dos anos 1950, mas algumas cenas também devem ser rodadas em Petrópolis, localizada na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro.

Nathalia Grimberg, diretora artística de Malhação: Vidas Brasileiras (2018) e Cara & Coragem (2022), foi a diretora artística escolhida para comandar o novo projeto.

Debora Ozório, que teve seu primeiro trabalho na telinha na trama de Alessandra Poggi, já acertou sua participação no novo folhetim de Poggi mas informações sobre a nova personagem da atriz não foram revelados. Inicialmente, Rafael Vitti seria o protagonista de Tutti Frutti, porém o ator pediu à Globo que ele fosse escalado para outro personagem, e em seu lugar entrou Pedro Novaes, ator revelado em Malhação: Toda Forma de Amar (2019).

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *