Connect with us

TV

Band: Contratados se rebelaram e não acataram pedidos

Published

on

Band sabe o que precisa fazer para vencer o SBT
(Créditos: Reprodução/Band)

Sempre foi recomendado e é como manda a educação que contratados prestigiem outros projetos da empresa em que trabalham. Mas em alguns lugares isso acaba não acontecendo e gera grande desconforto. Nos bastidores, a Band é quem sofreu com a falta de interesse de seus funcionários.

+ Rafaella Justus contou como lida com os ‘haters’ e Roberto Justus defende: “Se quiserem achar que minha filha não é tão bonita, podem achar”

Assim sendo, vários profissionais do canal paulista, de diferentes setores (jornalismo, esporte e entretenimento), estavam se recusando a participar de programas apresentados na rádio da emissora. Existe um motivo, mas ainda não foi revelado.

+ Hoje em Dia faz sucesso há anos na Record por três motivos; saiba quais

O que sempre se pediu foi a política da boa vizinhança, mas não era isso que vinha acontecendo nos bastidores da concessão pública que tem um elenco de peso.

Advertisement

+ Chay Suede chama a atenção nos bastidores da Globo; saiba o motivo

Joel Datena, Edu Guedes, Renata Fan, Neto, Catia Fonseca, José Luiz Datena, Glenda Kozlowski, Zeca Camargo, Ana Paula Padrão e Paloma Tocci são alguns dos nomes contratados da Band.

+ Em suma, José de Abreu revelou com qual atriz da Globo ele fazia amor nos bastidores

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *