Connect with us

TV

Band tira Edu Guedes do ar e outro apresentador assume; entenda

Published

on

(Créditos: Reprodução/Band)

Em clima de despedida na Band, o The Chef com Edu Guedes saiu do ar na manhã da última segunda-feira (06). A atração não foi exibida neste dia e a Band optou por dar mais espaço para o jornalismo, que segue em cobertura nas enchentes no Rio Grande do Sul.

+ Band promove mudança e troca apresentador

Assim sendo, o Bora Brasil tomou conta da programação e ficou no ar das 08h às 11h, entregando direto para o Jogo Aberto com Renata Fan. O especial marcou 0,7 de média e 6,9% de participação nos televisores ligados, comandado por Joel Datena e Patrícia Rocha.

+ Record define substituta de A Terra Prometida nas tardes

Esse Bora Brasil Especial já foi quase que um teste ao vivo para como vai ficar a grade de programação em breve. É que a Band vai esticar o telejornal com Joel Datena após a saída do The Chef com Edu Guedes, prevista para acontecer em julho.

Advertisement

+ De fato, Márcia Dantas cai no choro ao vivo no Chega Mais após desabafo

Vale lembra que o programa de culinária voltou ao ar na terça-feira (07) e seguiu nesta quarta (08).

Aliás, o desabafo de Joel Datena ao vivo na Band:

Joel Datena comandou o Bora Brasil Especial, cobrindo a tragédia no Rio Grande do Sul, tirando o The Chef com Edu Guedes do ar (Créditos: Reprodução)

Joel Datena comandou o Bora Brasil Especial, cobrindo a tragédia no Rio Grande do Sul, tirando o The Chef com Edu Guedes do ar (Créditos: Reprodução)

“Eu agradeço imensamente a todos vocês [telespectadores] pelo carinho. Vocês são mais do que especiais, mais do que importantes… Vocês são essenciais para o nosso trabalho. Muito obrigado por vocês serem a nossa razão de estar aqui. Acreditem sempre nisso. Não é esse gogó que muito apresentador tem aí, falando da boca pra fora, sempre sorridente”, iniciou o jornalista.

“Aí fora da câmera é um baita de um mala, não faz nada para ajudar ninguém. É algo muito comum na televisão”, acrescentou o profissional, que é filho de outro grande comunicador: José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente também exibido pela emissora dos Saad.

Injuriado e em tom de desabafo, Joel Datena seguiu falando: “Muito cuidado com gente de televisão. A maioria dos caras que trabalha na televisão acha que é artista, que é superior. Aí sai do programa e trata todo mundo mal, não respeita ninguém. Ou seja, é só teatro”, alertou.

“Muito cuidado! Isso é muito comum, mas hoje em dia temos muitas condições de saber quem é de verdade e quem não é. Todo mundo tem problemas, todo mundo tem defeitos e eu tenho inúmeros, mas procuro ser sincero com você [telespectador] por respeito”, acrescentou o apresentador do Bora Brasil encerrando o assunto.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *