Connect with us

Novelas

Record define substituta de A Terra Prometida nas tardes

Published

on

(Créditos: Reprodução/Record)

A Record segue apostando em apenas uma reprise na faixa vespertina. Desde algum tempo a emissora consegue segurar a vice-liderança com sucesso na faixa, com ampla vantagem na maioria das vezes. A Terra Prometida é a trama que está no ar atualmente.

+ Márcia Dantas cai no choro ao vivo no Chega Mais após desabafo

Porém, a direção da emissora já decidiu que Apocalipse, exibida originalmente entre 2017 e 2018, será a substituta. O folhetim de Vivian de Oliveira estará de volta a partir do dia 27 de maio, às 15h30 e dividirá os primeiros capítulos com a última semana da atual.

+ Então, estrela retorna ao SBT para liderar telejornal

Então, a partir de 04 de junho a grade da Record voltará ao normal apenas com uma reprise nas tardes, entregando para o Cidade Alerta. Vale lembrar que Apocalipse já foi reprisada em 2020. A trama é considerada uma das piores bíblicas já produzida pela emissora, que baixa repercussão e péssimos índices de audiência.

Advertisement

<yoastmark class=

Aliás, Record prepara programa para os domingos:

Tentando renovar o grau de programação, a Record já está em trabalho para colocar no ar o programa Acerte ou Caia, que terá Tom Cavalcante no comando. A atração é uma novidade para os domingos, mas ainda não tem uma data de estreia prevista.

+ Assim sendo, Hoje em Dia faz sucesso há anos na Record por três motivos; saiba quais

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o que ainda não ficou definido é o horário em que a novidade será exibida. Tudo ainda é uma surpresa, mas já se sabe que Tom deverá aparecer na programação em agosto.

Vale lembrar que Tom Cavalcante já deu expediente na Record em outra oportunidade. Entre 2004 e 2011 o apresentador e humorista comandou o Show do Tom e também esteve à frente do Louca Família, seriado humorístico do canal.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *