Connect with us

TV

Márcia Dantas cai no choro ao vivo no Chega Mais após desabafo

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Márcia Dantas, que divide o Tá no Hora com Marcão do Povo nas tardes do SBT, foi aos prantos na manhã desta quarta-feira (08) durante o programa Chega Mais. Direto do Rio Grande do Sul, a apresentadora entrou ao vivo na atração para atualizar sobre a situação em toda a região do sul.

+ Então, estrela retorna ao SBT para liderar telejornal

Depois, Dantas pediu espaço para defender o jornalismo da emissora. Segundo ela, após uma reportagem em que mostrava irregularidades cometidas contra caminhoneiros com destino a Porto Alegre em campanha de ajuda, ataques começaram a acontecer em suas redes sociais.

+ Afinal, Ratinho demitiu Lola Melnick? Apresentador revela ao vivo o que aconteceu

“O SBT não divulga fake news”, disse ela, explicando um pouco mais sobre a reportagem que causou polêmica. “Não estamos usando esse discurso político para nada. Ataques estão acontecendo nas nossas redes sociais e precisamos nos posicionar”, acrescentou.

Advertisement

+ Assim sendo, Hoje em Dia faz sucesso há anos na Record por três motivos; saiba quais

“Acordei abalada com essa situação. Acordei muito triste”, contou Márcia Dantas, que afirmou quase não ter conseguido dormir por “dor e sofrimento”. Na sequência, a apresentadora do SBT foi consolada e recebeu o apoio dos apresentadores do Chega Mais. Regina Volpato foi quem fez a colega cair no choro com sua fala.

De fato, Regina Volpato elogia Márcia Dantas no Chega Mais:

Márcia Dantas defendeu o jornalismo do SBT e caiu no choro durante entrada ao vivo no Chega Mais (Créditos: Reprodução)

Márcia Dantas defendeu o jornalismo do SBT e caiu no choro durante entrada ao vivo no Chega Mais (Créditos: Reprodução)

“Tão corajosa, íntegra, comprometida com tudo o que faz. Quem acompanha a carreira dela tem visto que a cada dia, a cada desafio ela se superando, enfrentando tudo com muita competência. Então, Marcinha parabéns! Você nos inspira, é honesta, íntegra. Tudo isso que você falou a gente sentiu nas suas palavras”, disparou Volpato.

“Você está fazendo um trabalho maravilho. Nos orgulha, continue! Você nos enche de orgulho”, completou. “Obrigada, gente”, agradeceu a jornalista sem conseguir falar.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *