Connect with us

Novelas

RedeTV exibirá novos doramas?

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Depois de dez anos sem nada de dramaturgia na programação, a direção da RedeTV anunciou a volta das novelas no final de 2023, mas não durou quase nada. A exibição dos doramas, tramas de poucos capítulos da Coréia do Sul, se iniciou em setembro e foi até dezembro.

+ SBT antecipa fim de Romeu e Julieta e prepara estreia de nova novela

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, não se fala mais na volta das tramas na emissora paulista. Aliás, o retorno da dramaturgia na faixa vespertina seria uma opção a mais para os telespectadores, que “perderam” as tramas mexicanas nesse horário pelo SBT.

+ Band bate o martelo e define saída de Edu Guedes da programação

A baixa audiência desanimou os executivos da RedeTV e, desse modo, ninguém fala mais nada sobre o retorno de tramas na dramaturgia. Vale lembrar que a emissora é a única “grande”, além da Band, que desativou o setor e não pretende reativar.

Advertisement

Aliás, Geraldo Luís vai trocar a RedeTV pelo SBT?

Vários boatos sobre uma suposta saída de Geraldo Luís da RedeTV para o SBT (Créditos: Reprodução)

Vários boatos sobre uma suposta saída de Geraldo Luís da RedeTV para o SBT (Créditos: Reprodução)

O nome dele aparece como sugestão para assumir os domingos no SBT, com a saída de Eliana a partir de junho. Mas será que o apresentador pode deixar o canal de Osasco pelo da Anhanguera? O jornalista José Armando Vannucci, no canal No Play News, não descarta a possibilidade.

+ Enfim, o fim do Programa Silvio Santos no SBT em 2024?

+SBT realizará mudanças no Tá na Hora após programa não superar novelas mexicanas

Porém, o profissional alega que a direção do SBT já tomo a decisão e não fará nenhuma convite para apresentadores ainda com contrato vigente. Vale lembrar que na RedeTV, onde está desde o segundo semestre do ano passado, Geraldo Luís comanda dois programas o Ultra Show e o Geral do Povo, esse último aos domingos.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *