Connect with us

TV

Globo convoca estrela e estreia novo programa aos domingos

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Regina Casé está à frente de mais um grande projeto na TV Globo. Assim sendo, a direção do canal carioca decidiu reviver a área humorística e prepara o Tô Nessa, que tem direção artística de Fabricio Mamberti e texto de Jorge Furtado.

+ Afinal, a RedeTV exibirá novos doramas?

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a estreia está prevista para acontecer em setembro e terá 11 episódios, inicialmente. A saber que as gravações da novidade devem ser iniciadas em agosto. Na próxima semana outros atores serão escolhidos para compor o elenco.

+ Assim sendo, SBT antecipa fim de Romeu e Julieta e prepara estreia de nova novela

O Tô Nessa será exibido nas noites de domingo, logo após o Fantástico, e também contará com plateia. É como se a Globo quisesse refazer o departamento de humor e está apostando tudo na novidade, que promete fazer todo mundo rir.

Advertisement

Aliás, Ana maria Braga tem futuro definido na TV Globo:

Em resumo, a apresentadora Ana Maria Braga seguirá na Globo (Foto: Reprodução)

Em resumo, a apresentadora Ana Maria Braga seguirá na Globo (Foto: Reprodução)

Aos 75 anos, Ana Maria Braga continua a driblar os rumores de aposentadoria e, mais uma vez, se prepara para encarar um novo projeto na Globo. A renomada apresentadora do “Mais Você” está prestes a ser homenageada em um documentário que retratará sua trajetória de vida e sua carreira na televisão.

+ Então, Band bate o martelo e define saída de Edu Guedes da programação

A produção, intitulada “Tributo”, está sendo desenvolvida pela equipe de Jornalismo de São Paulo da emissora e seguirá a linha dos recentes documentários dedicados a figuras icônicas como Xuxa Meneghel e Galvão Bueno. Inicialmente, a ideia era criar um especial televisivo, porém, a Globo optou por um formato mais abrangente e emocionante, que permitirá aos espectadores conhecerem detalhes importantes da vida de Ana Maria Braga.

Ana Maria ingressou na Globo em junho de 1999, após uma bem-sucedida passagem pelo programa “Note e Anote” (1991-2005) na Record. Desde então, ela se tornou uma das personalidades mais queridas e influentes da televisão brasileira, marcando época com seu estilo único e carismático.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *