Connect with us

TV

SBT antecipa fim de Romeu e Julieta e prepara estreia de nova novela

Published

on

(Créditos: Reprodução)

No ar desde o primeiro semestre do ano passado, A Infância de Romeu e Julieta é o maior fracasso em audiência entre as novelas infantis do SBT. A trama, há praticamente um ano no ar, ainda não decolou e nem parece que vai. Desse modo, a direção da emissora deve antecipar a estreia da substituta.

+ Band bate o martelo e define saída de Edu Guedes da programação

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, A Caverna Encantada pode entrar no ar em julho e não mais em agosto como estava previsto. A ideia é que a nova trama fizesse parte da comemoração dos 43 anos da emissora paulista.

+SBT realizará mudanças no Tá na Hora após programa não superar novelas mexicanas

A Infância de Romeu e Julieta jamais viu os dois dígitos de audiência e amarga apenas 4.3 pontos de média geral até agora. Esse índice não nem perto dos sucessos Carrossel, Chiquititas, Carinha de Anjo e As Aventuras de Poliana. Com A Caverna Encantada os executivos do SBT querem retomar a boa fase na dramaturgia.

Advertisement

Aliás, o SBT acabou com o Troféu Imprensa?

Fique por dentro do que vem por aí na programação do SBT (Créditos: Reprodução/Montagem)

Fique por dentro do que vem por aí na programação do SBT (Créditos: Reprodução/Montagem)

De acordo com José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, Patrícia é que herdou todos os programas que Silvio apresentava e deve aparecer como a comandante em 2025, quando o especial voltará ao ar com grandes mudanças.

+ De fato, Record define estreia de sua nova novela e muda programação às pressas

+ Assim, apresentador da Globo é denunciado por assédio em carta aberta

Assim sendo, o SBT não acabou com o Troféu Imprensa. A exibição em 2024 não acontecerá porque eles não conseguiram abrir votação no ano passado e perderam o tempo para isso. Muitas mudanças devem acontecer na premiação, como a troca na banca de jurados inserindo nomes do digital.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *