Connect with us

TV

Globo se manifesta sobre saída de Maju do Fantástico e entrada de outra estrela

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos é só sobre a possível saída de Maju Coutinho do Fantástico. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua na RedeTV, a apresentadora seria substituída por Sandra Annenberg na Globo.

+Por que o SBT não reprisa novelas clássicas?

Em resposta para o site Notícias da TV, a assessoria da emissora negou qualquer informação de saída da Maju, que está na programa jornalístico desde o ano de 2021. “Essa informação não procede”, afirma a comunicação do canal carioca.

+ Então, SBT crava mudanças aos domingos e planeja estreia

Advertisement

+Enfim, RedeTV resolve problemão após tirar programa do ar

Também foi negada a notícia de Sandra Annenberg deixará o Globo Repórter. A apresentadora, que já comandou o vespertino Jornal Hoje durante anos, seguirá trabalhando apenas no semanal exibido nas noites de sexta-feira. Não há previsão para mudanças.

Aliás, Globo dá início a substituta de Família é Tudo…

Cena de novela Família é Tudo, da TV Globo (Créditos: Reprodução)

Cena de novela Família é Tudo, da TV Globo (Créditos: Reprodução)

Família é Tudo ainda não mostrou a que veio, mas já supera a sua antecessora – Fuzuê – em audiência na faixa das 19h da TV Globo. A trama do autor Daniel Ortiz já tem data para sair do ar, enquanto sua substituta começa a ter início nos estúdios.

+ Hoje em Dia, vencendo o SBT, ganha “novo” integrante

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Volta Por Cima deve ter as suas primeiras gravações disparadas ainda neste mês de junho. Em resumo, sua estreia deve acontecer apenas no final de setembro.

+ RedeTV resolve problemão após tirar programa do ar

Advertisement

De Claudia Souto, o folhetim conta com Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lourenzo, Isabel Teixeira, Aílton Graça, Viviane Araújo, Drica Moraes, Juliano Cazarré e Juliana Alves no elenco. Volta Por Cima será a 101ª “novela das sete” da Globo.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *