Connect with us

Famosos

Lívia Andrade causa climão no Domingão e leva esporro de Luciano Huck

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Lívia Andrade voltou a chamar a atenção de Luciano Huck durante o Dança dos Famosos 2024, exibido dentro do Domingão. Depois da apresentação do ator Micael Borges, a ex-contratada do SBT sugeriu que alguém estivesse se pegando nos bastidores e sobrou para o participante.

+ Marcos Mion encontra Kenya Sade no Caldeirão, ouve e aconselha: “Amadurecer”

+ Record faz mistério sobre Tom Cavalcante aos domingos

“Falando nisso, Luciano, estamos no processo de eliminação. Formamos alguma casal? Ou não formamos algum casal? Perguntamos a você”, falou a loira. “Você tem fofoca que eu não sei?”, indagou Huck. “É uma pergunta isso?”, questionou Micael.

+ Em suma, Band compra novela para exibir na programação e faz mistério sobre horário

Advertisement

+ Assim sendo, SBT não desiste e também quer exibir novo reality show na programação

“Acho que ela está insinuando que vocês estão se pegando”, sugeriu Luciano Huck. “Não! Alguem… eu quero saber quem”, justificou Lívia Andrade. O apresentador do Domingão aproveitou para relembrar que a colega de palco já comandou programa de fofoca no SBT e por isso não se aguenta calada.

Mais do climão de Lívia Andrade no Domingão com Luciano Huck:

Micael Borges e a companheira de Dança, Natália Ramos. Lívia Andrade causou climão durante o Domingão e Luciano Huck deu esporro (Créditos: Reprodução)

Micael Borges e a companheira de Dança, Nathalia Ramos. Lívia Andrade causou climão durante o Domingão e Luciano Huck deu esporro (Créditos: Reprodução)

“Luciano, depois desse mistério. Você pode mandar um beijo para a Heloisy [Oliveira], minha esposa há anos”, pediu Micael. “Claro! Heloisy, pelo amor de Deus”, suplicou Andrade. “Você está criando intriga. Pediu a palavra para falar bobagem”, esculachou Luciano. “Eu quero descobrir que é o casal [que está se pegando nos bastidores]”, desconversou ela.

+ Afinal, o que aconteceu com Carla Cecato após demissão da Record?

+ Então, Ratinho detona Edu Guedes no SBT: “Talarico”

“Deixa eu seguir o programa, por favor”, pediu o apresentador. Por fim, Micael Borges pediu a palavra a desabafou: “Para eu estar aqui, disposto, minha esposa está lá em casa cuidando do meu filho de 10 anos”, concluiu o ator e cantor.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *