Connect with us

TV

SBT não desiste e também quer exibir novo reality show na programação

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Além de todas as estreias que já aconteceram e que ainda vem por aí na programação, a direção do SBT também planeja o retorno de um reality show de confinamento na grade. O gênero é presença carimbada em todas as outras grandes emissoras, como TV Globo e Record, com o BBB e A Fazenda, respectivamente. A Band vem com o MasterChef.

+ Alane, do BBB 24, vai fazer novela na Globo?

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Daniela Beyruti é quem está encabeçando o planejamento de trazer um novo reality show para a grade. Não há maiores informações sobre a novidade.

+ Record faz mistério sobre Tom Cavalcante aos domingos

+ Em suma, José de Abreu revelou com qual atriz da Globo ele fazia amor nos bastidores

Advertisement

Vale lembrar que o SBT já exibiu, com muito sucesso, o reality show Casa dos Artistas e depois tentou com o Solitários. Mas, há bastante tempo, a emissora não aposta em algo mais ousado e duradouro, diário, como as concorrentes.

Aliás, o SBT vai mexer na programação?

Muito tem se falado sobre as novidades apresentadas na programação do SBT. O Tá na Hora, com Marcão do Povo e Márcias Dantas, é uma das atrações que ainda não conseguiu reação no ibope, amargando o terceiro lugar, e também o quarto, em boa parte dos dias.

+ Globo vai fazer remake de Xica da Silva?

+ De fato, Christina Rocha desabafa após missão do SBT e fala do Tá na Hora: “Tem coisa pior?”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o programa policial continuará nas tardes da emissora. Os executivos pensam na atração a longo prazo para realmente funcionar. Ou seja, não há possibilidades de eliminar com o policialesco para a volta das novelas mexicanas.

Advertisement

+ Danilo Gentili descobriu que apresentadora do SBT estava sem calcinha no palco e ela quase mostrou parte íntima

Aliás, as edições regionais do Tá na Hora estão fazendo sucesso e trazendo faturamento para as emissoras, outro ponto bastante positivo. Em resumo, Daniela Beyruti não mudará o plano traçado, de se ter programação ao vivo desde a madrugada até o SBT Brasil, tão cedo.

 

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *