Connect with us

TV

Record faz mistério sobre Tom Cavalcante aos domingos

Published

on

(Créditos: Divulgação)

A Record já anunciou a chegada de Tom Cavalcante aos domingos, mas segue o mistério quanto ao horário de exibição da atração. Há quem afirme que o programa Acerte ou Caia! tomará a vaga da sessão de filmes Cine Maior, às 14h, entregando para o Hora do Faro, às 15h.

+ Globo errou no elenco do remake de Renascer?

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a direção da emissora ainda não divulgou qual será o horário de exibição e muita gente especula que possa ser em algum horário ocupado por Rodrigo Faro atualmente, entre 15h30 e 19h30 com dois programas diferentes.

+ Então, Record aposta em novela bíblica fracassada para reprise e abusa do SBT

Vale lembrar que a sessão de filmes tem ibope igual ou superior ao Hora do Faro, fazendo com que a Record alcance resultados bem melhores. As gravações do Acerte ou Caia! já estão acontecendo desde semana passada na Argentina. De fato, a novidade promete agitar as tardes de domingo na emissora dos bispos.

Advertisement

Alçiás, o sucesso o programa Hoje em Dia:

São quase 20 anos no ar ininterruptamente.

+ Em suma, José de Abreu revelou com qual atriz da Globo ele fazia amor nos bastidores

Três motivos fazem o Hoje em Dia continuar sendo sucesso e tendo espaço na programação da Record ano após ano mesmo com mudanças. O programa é hoje comandado por Celso Zucatelli, Renata Alves, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro e tem público fiel, audiência consolidada e constante busca comercial.

+ De fato, Christina Rocha desabafa após missão do SBT e fala do Tá na Hora: “Tem coisa pior?”

São esses os três fatores que fazem o programa matinal continuar no ar. Além dos já citados, o programa da Record já teve César Filho, Chris Flores e Gianne Albertoni no comando ao longo dos anos. Luciana Livieiro, Mariana Leão, Karina Bacchi e Sérgio Marone também já integraram o time da atração.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *