Connect with us

TV

Ratinho demitiu Lola Melnick? Apresentador revela ao vivo o que aconteceu

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT/Montagem)

E não demorou muito para que Ratinho desse uma explicação, ao vivo, sobre o chá de sumiço de Lola Melnick, que há algum tempo não aparece no quadro Dez ou Mil, exibido nas noites de segunda-feira. O apresentador colocou a Cariúcha no lugar, que tem roubado a cena.

+ Qual é o salário do William Bonner na Globo? Valor choca qualquer um

Na edição de segunda-feira (06), após interagir por diversos momentos com a “toda natural”, o apresentador foi provocado por Sônia Lima. Os momentos de descontração de Ratinho e Cariúcha tiveram direito a um “passa no meu camarim depois”.

+ Assim sendo, Hoje em Dia faz sucesso há anos na Record por três motivos; saiba quais

“A Sônia está com inveja… com ciúme”, disparou a nova loira, sendo endossada pelo apresentador. “Faz tempo que você tá com ciúme. Você me obrigou a mandar a coitada da Lola [Melnick] embora. Você veio pedir pra mim ‘manda a Lola embora’, eu fui obrigado a mandar”, assumiu.

Advertisement

+ Então, Chay Suede chama a atenção nos bastidores da Globo; saiba o motivo

“Assuma os seus BOs, não vem jogar pra mim não”, rebateu a veterana. “Obrigada Sônia. Que bom que ela [Lola] foi embora, que eu estou aqui agora”, comemorou a garota de Bangu.

Ratinho revela intriga no SBT:

Sônia Lima e Cariúcha seriam rivais nos bastidores do Dez ou Mil, exibido nas noites de segunda-feira do SBT. Ratinho também revelou motivo da demissão de Lola Melnick (Créditos: Reprodução/SBT)

Sônia Lima e Cariúcha seriam rivais nos bastidores do Dez ou Mil, exibido nas noites de segunda-feira do SBT. Ratinho também revelou motivo da demissão de Lola Melnick (Créditos: Reprodução/SBT)

+ Em suma, José de Abreu revelou com qual atriz da Globo ele fazia amor nos bastidores

+ Christina Rocha desabafa após demissão do SBT e fala do Tá na Hora: “Tem coisa pior?”

“Nunca mais vai no meu camarim falar mal da Cariúcha. Não fale mal da Cariúcha”, pediu Ratinho, apontando para Sônia Lima. “Não perco tempo com isso, tenho coisa mais importante para fazer”, rebateu a jurada. “Virou esculacho”, alfinetou Sérgio Mallandro.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *