Connect with us

TV

Márcia Goldschmidt de volta à Band?

Published

on

Dona de uma carreira consolidada como apresentadora e a frente de projetos de sucesso, Márcia Goldschmidt tornou popularmente conhecida após passagem pelo SBT e depois na Band. Nas últimas surgiram rumores de um possível “retorno”.

+ SBT analisa programa de Lucas Guimarães e toma decisão final

+ Então, Globo tenta refazer o “padrão de qualidade”

Aliás, cogitava-se que a Band abriria um espaço para reprisar programas antigos da estrela, como o Hora da Verdade (2001-2004) e o Jogo da Vida (2003-2005). Márcia não comanda uma nova atração há mais de 10 anos e não se tem notícia de quando e se irá acontecer.

+ Globo quer Silvio Santos na emissora; entenda

Advertisement

+ Melhor da Noite está com os dias contados na Band?

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, no canal No Play News pelo Youtube, a emissora dos Saad não tem nenhuma pretensão de reprisar programas antigos na grade. Aliás, neste momento não haveria espaço para tal.

Aliás, a Band vai mesmo voltar a exibir novelas turcas?

Depois de exibir durante quatro anos novelas turcas na programação e obter ótimos resultados, a direção da Band trocou de parceria e passou a transmitir novelas de Portugal, sem o mesmo êxito de antes. Mas o desejo dos executivos sobre as tramas da Turquia não morreu.

+Enfim, Globo ‘abre mão’ de Renascer e exibe imagens de Mania de Você

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a emissora não tem mais os direitos de exibição das novelas turcas e não consegue colocá-las no ar novamente porque elas apresentam o valor de compra maior que o desejado pelo canal.

Advertisement

+ RedeTV, sob novo comando, sopra a poeira e quer exibir reality show

Vale lembrar que a emissora voltará a ter a dramaturgia ativa em 2024. É que ficou decidido pela exibição do mais novo remake Café com Aroma de Mulher, disponível na Netflix. A trama tem 88 capítulos e ainda não ganhou data de estreia na programação da Band.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *