Connect with us

TV

Márcio Garcia saiu da Globo?

Published

on

(Créditos: Reprodução/Record/Montagem)

Aos 54 anos, Márcio Garcia sumiu da telinha e ninguém teve mais notícia. O ator e apresentador segue escondido na geladeira da TV Globo, de onde deve sair no segundo semestre deste ano. O profissional está sendo cobiçado por outras emissoras.

+ Então, Globo toma decisão radical e Renascer sofre as consequências

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o galã tem contrato com o canal carioca até a metade do ano. Record é uma das emissoras que está de olho no fim do vínculo dele com a concorrente. A emissora dos bispos sonha com Garcia nas tardes de domingo.

+ Globo anuncia novela nunca reprisada e trama volta ao ar

Entre 2004 e 2008, Márcio Garcia deu show na programação da Record e apresentou dois diferentes programas: Melhor do Brasil e Sem Saída. Também atuou na dramaturgia da Record: foi o Paulo Barão em Prova de Amor (2005), o Caíque em Avassaladoras (2006) e o Inspetor Jorge Alencar em Vidas Opostos (2006).

Advertisement

Mais sobre a saída de Márcio Garcia da TV Globo:

O apresentador Márcio Garcia deve deixar a TV Globo após fim do seu contrato no segundo semestre de 2024 (Créditos: Reprodução)

O apresentador Márcio Garcia deve deixar a TV Globo após fim do seu contrato no segundo semestre de 2024 (Créditos: Reprodução)

+ Assim sendo, Record cria novela bíblica interminável

+ De fato, Joel Datena dá resposta atravessada em apresentadora ao vivo e anuncia saída de telejornal da Band

O apresentador retornou para a Globo em 2009 e foi direto protagonizar a novela Caminho das Índias, ao lado de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi. Em 2014 ganhou a oportunidade a apresentador o Globo de Ouro. Depois, em 2016, assumiu o Tamanho Família até 2020. De 2021 a 2022 esteve a frente do The Voice Kids.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *