Connect with us

Novelas

Record cria novela bíblica interminável

Published

on

(Créditos: Reprodução/Record)

Assim como o SBT costuma fazer com suas tramas infantis, a Record passou a adotar o regime de novela bíblica interminável. Nos últimos dias Reis bateu a marca dos 300 capítulos em dez temporadas no ar, com algumas pausas ao longo dessa jornada.

+ SBT demite apresentadora e depois recontrata para outra função

Aliás, a emissora já trabalha em cima da produção de novas temporadas, o que não permite dizer quando a novela/série chegará ao fim. Cristiane Cardoso foi quem assumiu a dramaturgia do canal e também a autoria das produções.

+ SBT anuncia saída de mais uma estrela

Apesar da longevidade, Reis não anota mais bons índices de audiência, mostrando uma caída considerável ao longo das edições. A trama está no ar há mais de dois anos e já demonstra bastante desgaste, até mesmo para o público que gosta desse tipo de conteúdo.

Advertisement

Desse modo, Cristiane Cardoso fala sobre A Rainha da Pérsia, nova produção da emissora:

Record decide volta de Reis para a programação

Reis tornou-se interminável na programação da Record (Créditos: Reprodução)

Em entrevista para a Folha Universal, Cardoso explicou qual a diferença desse remake para os anteriores, contando sobre Ester. “Procuramos adicioná-la dentro dos relatos históricos da época, que são muitos por sinal. Levamos em consideração todo o contexto da vida de uma judia temente a Deus, em um império persa, casada com um rei, que tinha uma cultura completamente diferente de Israel”, revelou.

+ Joel Datena dá resposta atravessada em apresentadora ao vivo e anuncia saída de telejornal da Band

“Destacamos bem o antissemitismo, que coincidentemente está tão em alta atualmente, além de termos incluído partes bíblicas que não estão somente no livro de Ester. A minissérie saiu da história que todo mundo conhece e abrangeu para todo o contexto em que essa história aconteceu, assim a entendemos melhor”, acrescentou a responsável por A Rainha da Pérsia.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *