Connect with us

TV

SBT sonha com estrela da Band

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Não é novidade pra ninguém dentro dos estúdios do SBT, que existe um grande carinho entre a CEO da emissora Daniela Beyruti e a apresentadora Patrícia Abravanel, para João Silva, filho do apresentador Fausto Silva, o Faustão, que atualmente está na Band.

+ Globo joga Renascer “no lixo” e aposta em Mania de Você

+ SBT: Apresentadora da concorrente revela se trocará de emissora

Diante desse afeto mútuo, surgiram boatos na internet de que a Band deve dispensar o apresentador do ‘Programa do João’ nas próximas semanas, deixando João livre no mercado para assinar com qualquer canal para os próximos meses.

+ De fato, RedeTV tira programa do ar e toma decisão definitiva

Advertisement

+ Hoje em Dia, vice-líder de audiência, ganha “novo” integrante

O motivo da dispensa seria à baixa repercussão e faturamento da atração que é exibida nas noites de sábado. Por outro lado, com os boatos de uma saída de João da Band, a reportagem do O Canal apurou com exclusividade, que existe grande interesse do SBT em contar com o artista em seu casting.

+ A saber que a Globo se manifesta sobre saída de Maju do Fantástico e entrada de outra estrela

+ Depois de fracasso, Globo não tolera e rompe com nome importante

Daniela Beyrutti quer contar com João Silva na programação. Será que ele vai?

João Silva, filho do Faustão, comanda programa semanal na Band, aos sábados, e virou desejo de cobiça pela direção do SBT (Créditos: Reprodução)

João Silva, filho do Faustão, comanda programa semanal na Band, aos sábados, e virou desejo de cobiça pela direção do SBT (Créditos: Reprodução)

+ Afinal, por que o SBT não reprisa novelas clássicas?

Uma fonte conversou com o influenciador Didigo Santini, durante uma visita dele aos estúdios do canal em São Paulo, e garantiu que é desejo de Daniela, contar com João na programação. “A Daniela gosta muito dele. Mas vamos dar tempo ao tempo. Ela já pensa em desenvolver algo com ele na programação”, cravou.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *