Connect with us

TV

SBT: Apresentadora da concorrente revela se trocará de emissora

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Sonia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV! marcou a história do SBT, ao comandar o inesquecível ‘Falando Francamente’, nos fins de tarde do canal. Agora, anos depois de deixar o canal de Silvio Santos, boatos de um suposto retorno tomaram conta das redes sociais.

+ De fato, RedeTV tira programa do ar e toma decisão definitiva

+ Hoje em Dia, vice-líder de audiência, ganha “novo” integrante

Durante uma entrevista ao jornalista José Armando Vanucci, Sonia abriu o coração e falou abertamente se existe mesmo a possibilidade de trabalhar no SBT novamente.

+ A saber que a Globo se manifesta sobre saída de Maju do Fantástico e entrada de outra estrela

Advertisement

+ Depois de fracasso, Globo não tolera e rompe com nome importante

Sem fugir do assunto, Sonia pontuou que diria sim a um possível convite da emissora, e contou que sua decisão vem do carinho que sente pelo canal de Silvio Santos. “Se eu não estivesse contratada, eu voltaria tranquilamente. Eu continuou sentindo o SBT como a minha casa, porque a ligação sempre foi muito profunda“, disse.

Sonia Abrão revela gratidão ao SBT…

Sonia Abrão na bancada do A Tarde é Sua. Será que ela vai para o SBT? (Créditos: Reprodução/RedeTV)

Assim sendo, Sonia Abrão na bancada do programa A Tarde é Sua, exibido diariamente ao vivo. Será que ela vai para o SBT em breve? (Créditos: Reprodução/RedeTV)

+ Afinal, por que o SBT não reprisa novelas clássicas?

“Grande parte da minha carreira eu devo ao Silvio Santos porque, antes mesmo de existir o SBT, já havia essa ligação…Então, eu trabalharia lá tranquilamente, o que não quer dizer no momento, pois estou muito bem, há dezoito anos, na RedeTV!. Essa é a minha casa de verdade, mas eu voltaria para o SBT, caso me convidassem e eu estivesse disponível no mercado”, contou.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *