Connect with us

Famosos

Rebeca Abravanel é criticada por apresentadora da concorrência: “Prefiro a Patrícia”

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Claudete Troiano e Leão Lobo comentaram sobre as mudanças que o SBT pretende promover aos domingos após a saída de Eliana, com o esticamento do Domingo Legal com Celso Portiolli e do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel, quando expuseram opinião sobre o desempenho de Rebeca Abravanel.

+ RedeTV prepara a estreia de novo programa

+ Depois de fracasso, Globo não tolera e rompe com nome importante

“Diziam que iam colocar a Rebeca [no lugar da Eliana], que eu acho que seria ótimo! Acho ela muito boa apresentadora”, contou Leão, recebendo uma invertida a apresentadora do Vou te Contar, exibido nas manhãs pela RedeTV. “Eu já não acho, não”, retrucou Claudete.

+ Enfim, Geraldo Luís no SBT? Apresentador vai sair da RedeTV?

Advertisement

+ Afinal, o SBT vai ter programa de esportes na hora do almoço?

“Eu gosto um pouquinho mais dela [Rebeca] do que da Patrícia [Abravanel]. Acho ela mais a vontade, mais parecida com o Silvio [Santos]. A Patrícia é mais estrela”, justificou Leão Lobo. “Ah, eu gosto da Patrícia. Gosto mais dela”, encerrou Claudete Troiano.

Aliás, qual o futuro de Rebeca Abravanel no SBT?

Uma das filhas apresentadoras de Silvio Santos, Rebeca Abravanel segue com espaço fixo na programação do SBT ao comandar o Roda Roda Jequiti. Ela comanda a atração desde 2017 e vem fazendo bonito no desempenho. Também comandou o Bom Dia & Cia, por duas edições, e Caldeirão da Sorte (2016-2017).

+ Globo pergunta se o público está gostando de No Rancho Fundo e resultado impressiona

+ Afinal, SBT desistiu de apostar no filho do Gugu?

Advertisement

Mas será que a esposa do jogador Alexandre Pato terá mais espaço na grade de programação da emissora? O jornalista José Armando Vannucci, do canal No Play News pelo Youtube, acredita que sim. Que, em breve, ela ganhará um novo programa.

+ Enfim, RedeTV bate o martelo sobre Ronnie Von na programação

+ SBT tenta salvar o Chega Mais e promove mudanças

Foi feito com Rebeca Abravanel o mesmo que com Patrícia, que iniciou apresentando atrações distintas até ganhar as noites de domingo do SBT, substituindo o pai Silvio Santos. Vale lembrar que a emissora dos Abravanel vem sofrendo diversas mudanças nos últimos meses.

Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

+ Globo pretende dá um passo atrás

Além de apresentadora, ela também é empresária e diretora executiva, e foi a vencedora da categoria Revelação do Ano na TV pelo Troféu Imprensa e Troféu Internet em 2019. Aliás, desde 2017 Rebeca é uma das apresentadoras do Teleton.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *