Connect with us

TV

SBT demite apresentadora e depois recontrata para outra função

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Não demorou nem um mês após ser demitida, Kallyna Sabino foi recontratada pela SBT. Desde a última segunda-feira (29) a profissional passou a bater ponto no principal telejornal da emissora, ao lado do apresentador César Filho.

+ SBT anuncia saída de mais uma estrela

Kallyna é a responsável pela Previsão do Tempo, que foi iniciada com Márcia Dantas. “A partir desta segunda-feira, 29, a jornalista Kallyna Sabino assume a previsão do tempo no SBT Brasil. Ela ficará no lugar anteriormente ocupado por Márcia Dantas, que passou a dividir a apresentação do Tá na Hora com Marcão do Povo desde o dia 17”, informou a assessoria da emissora.

De fato, Kallyna Sabino retornou ao SBT em nova função (Créditos: Reprodução/Instagram)

De fato, Kallyna Sabino retornou ao SBT em nova função (Créditos: Reprodução/Instagram)

Antes de ser desligada, a loira integrava o elenco do programa Fofocalizando, mas acabou cortada da atração por não ter mais tanto espaço. Entre a saída de Dantas e chegada de Sabino, César era quem estava também comandando a Previsão do Tempo no telejornal.

Aliás, SBT perdeu outro nome importante após anos…

Na última quinta-feira (25), o cenário do humor televisivo brasileiro sofreu uma mudança significativa com a despedida de Murilo Couto do programa “The Noite”, exibido pelo SBT.

+ Joel Datena dá resposta atravessada em apresentadora ao vivo e anuncia saída de telejornal da Band

Advertisement

Couto, conhecido por sua parceria com Danilo Gentili no programa de fim de noite, optou por encerrar sua jornada na emissora para se dedicar integralmente a projetos pessoais.

+ Claudete Troiano fica revoltada e solta os cachorros ao vivo na RedeTV: “Não somos mentirosos”

A saída do humorista paraense não foi marcada por conflitos ou ressentimentos, mas sim pelo desejo de focar em sua carreira na internet e no stand-up comedy, onde tem conquistado expressivo sucesso.

+ Afinal, Ana Hickmann no lugar de Eliana? Saiba qual o futuro da loira na Record

Com uma base de mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, Couto decidiu dedicar-se ainda mais à sua presença digital e ao seu espetáculo de stand-up, que tem recebido calorosa recepção do público por onde passa.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *