Connect with us

Novelas

Record define estreia de A Rainha da Pérsia

Published

on

(Créditos: Reprodução)

A Rainha da Pérsia é a nova produção bíblica da Record e já estreou no streaming Univervideo. Assim sendo, a produção, de Cristiane Cardoso, também ganhou data de estreia na emissora paulista, o dia 17 de junho, uma segunda-feira.

+ Leo Dias tem detalhes do casamento revelados ao vivo no SBT: “Medo de roubar tudo”

Em entrevista para a Folha Universal, Cardoso explicou qual a diferença desse remake para os anteriores, contando sobre Ester. “Procuramos adicioná-la dentro dos relatos históricos da época, que são muitos por sinal. Levamos em consideração todo o contexto da vida de uma judia temente a Deus, em um império persa, casada com um rei, que tinha uma cultura completamente diferente de Israel”, revelou.

+ Ratinho pede para o público não assistir ao seu programa no SBT: “Muda para outro canal”

“Destacamos bem o antissemitismo, que coincidentemente está tão em alta atualmente, além de termos incluído partes bíblicas que não estão somente no livro de Ester. A minissérie saiu da história que todo mundo conhece e abrangeu para todo o contexto em que essa história aconteceu, assim a entendemos melhor”, acrescentou a responsável por A Rainha da Pérsia.

Advertisement

Aliás, o que aconteceu com Carla Cecato após demissão na Record?

A apresentadora Carla Cecato não pretende voltar a comandar programas jornalístico. Nas redes sociais, a profissional já revelou que pretende entrar para a política. Em dois longos vídeos, a morena contou que participou de um encontro chamado “Mulheres na Política”.

+ Cariúcha comete gafe ao vivo no SBT e tira Ratinho do sério: “Está louca?”

+ Enfim, Globo deve promover “queridinha” do Jornalismo

“Elas me convidaram para sair candidata. Eu passei tão mal, eu fiquei muito nervosa, muito preocupada”, explicou Carla Cecato, relatando ter ficado mais preocupada com o que a sua família poderiam sofrer. “Vocês sabem que política é um ringue de luta, ainda mais quando você quer fazer a diferença”, pontuou.

“Obviamente eu não aceitei”, disse ela, que recebeu o convite em meados de 2021, mas depois voltou a analisar a possibilidade. Na publicação ela pediu a opinião dos seguidores e se manifestou nos stories do Instagram horas depois para repercutir a novidade entre os mais de milhares de amigos que a seguem.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *