Connect with us

TV

SBT tem carta na manga e já planeja 2025

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

O SBT promoveu ao longo dos primeiros meses de 2024 diferentes estreias na sua programação, desde as manhãs dos dias úteis até os finais de semana. Chega Mais, É Tudo Nosso, LuccasToon, Sabadou com Virgínia e Tá na Hora foram alguns.

+ Globo analisa rejeição de atores e toma decisão

+ SBT prepara estreia de projeto guardado a sete chaves

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, a direção da emissora avalia os primeiros investimentos no Jornalismo e, se tudo der certo, pretende ampliar o espaço na programação.

+ Band define data para mudanças nas manhãs, mas empaca com outra dúvida

Advertisement

+ Afinal, quanto ganha Walcyr Carrasco na Globo?

Desse modo, o SBT avalia o retorno de um programa com grandes reportagens, algo como é o Globo Repórter. No passado, a emissora de Silvio Santos já teve uma atração e durante muitos anos foi ancorada por César Filho, que hoje comanda o principal telejornal na programação.

Após sair do SBT, Christina Rocha estaria na mira da RedeTV:

Christina Rocha e Marcão do Povo durante o Tá na Hora, ao vivo no SBT (Créditos: Reprodução)

Christina Rocha e Marcão do Povo durante o Tá na Hora, ao vivo no SBT (Créditos: Reprodução)

Christina Rocha ainda é assunto nos bastidores da televisão. Aproximadamente um mês após deixar o SBT, a apresenta está sendo sondada por outra emissora. Trata-se da RedeTV!, canal de Almicare Dallevo Jr.

+ Por que Luís Ricardo não tem novas oportunidades no SBT?

A empresa completará 25 anos. Sendo assim, o alto escalão planeja uma nova programação e Christina Rocha estaria no alvo.

Algumas semanas atrás, Christina Rocha deu uma entrevista a Flávio Ricco em seu programa no YouTube, onde falou sobre sua saída do SBT e um possível desentendimento com seu ex-colega de programa, Marcão do Povo.

Advertisement

+ Assim, Record se despede de apresentador, que voltará para o SBT

O assunto veio à tona quando a apresentadora acabou sendo questionada sobre as razões que a levaram a deixar o comando do ‘Tá na Hora’.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *