Connect with us

Famosos

Simone Mendes lança novo single ‘Meu Pra Sempre Não Era Meu’

Published

on

(Créditos: Divulgação)

Simone Mendes disponibiliza a partir das 21h de hoje, quinta-feira (02), o novo single “Meu Pra Sempre Não Era Meu”. A música faz parte do mais recente projeto da cantora, “Cantando Sua História”, lançado no fim de fevereiro.

+ Christina Rocha, antes da demissão, queria apresentar outro programa no SBT

Em “Cantando Sua História”, Simone repete a parceria com o produtor musical Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino, e que esteve presente na produção musical do DVD anterior. Sucesso de público e de crítica, o novo projeto conta com faixas como “Dois Tristes”, que atingiu o Top 10 do Spotify Brasil.

+ De fato, Joel Datena dá resposta atravessada em apresentadora ao vivo e anuncia saída de telejornal da Band

Recém anunciada como um dos destaques do Rock in Rio deste ano, onde se apresenta no dia 21 de setembro, a cantora aproveita o grande momento da carreira, com o sucesso de “Cantando Sua História” e após “Erro Gostoso”, de “Cintilante”.

Advertisement

+ Globo anuncia novela nunca reprisada e trama volta ao ar

Simone Mendes também foi ser premiada em 2023 como Sertanejo do Ano e Hit do Ano, no Prêmio Multishow e Música do Ano, no Melhores do Ano de 2023.

Aliás, Simone Mendes vira foguete no Spotify:

A cantora Simone Mendes (Créditos: Divulgação)

A cantora Simone Mendes (Créditos: Divulgação)

Uma das maiores vozes da música brasileira, Simone Mendes não para de alcançar feitos históricos em sua carreira solo. A artista possui atualmente 9 músicas no Top 200 do Spotify.

De fato, os hits que se destacam são: “Dois Fugitivos”, “Manda um Oi”, “Erro Gostoso”, “Beleza Ignorante”, “Daqui pra sempre” e “Dois Tristes” são algumas das músicas que Simone performa ou participa, e que estão no Top 200 do Spotify.

Por fim, para comemorar tamanho sucesso e presentear seus fãs, a canção “Dois Tristes”, que conta com imenso sucesso nas plataformas digitais de música, estreia hoje nas rádios de todo país, em uma blitz nacional.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *