Connect with us

TV

Christina Rocha, antes da demissão, queria apresentar outro programa no SBT

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

O SBT comunicou nesta quinta-feira (02) que Christina Rocha não faz mais parte do time de contratados da emissora. Ela estava afastada do Tá na Hora, que comandou por duas semanas ao lado de Marcão do Povo. A loira achava que não tinha química com o colega e foi substituída por Márcia Dantas.

+ Márcio Garcia saiu da Globo?

De acordo com informações do site Notícias da TV, ela tinha o interesse de comandar o Chega Mais e acredita que o programa policial seria uma mancha para a sua imagem profissional, que tornou-se mais despojada ao longo dos anos.

+ Então, Globo toma decisão radical e Renascer sofre as consequências

+ Assim sendo, Record cria novela bíblica interminável

Advertisement

Contrariando suas expectativas, o SBT escolheu Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias para comandar o matinal. Christina Rocha ficou por mais de 15 anos como contratada da emissora em sua segunda passagem. Antes, ela havia ficado por 19 anos, entre 1981 e 2000.

Mais de Christina Rocha:

Em suma, Christina Rocha deixou o Tá na Hora, que comandava ao lado de Marcão do Povo, e foi substituída por Márcia Dantas no SBT (Créditos: Reprodução)

Em suma, Christina Rocha deixou o Tá na Hora, que comandava ao lado de Marcão do Povo, e foi substituída por Márcia Dantas no SBT (Créditos: Reprodução)

+ Globo anuncia novela nunca reprisada e trama volta ao ar

+ De fato, Joel Datena dá resposta atravessada em apresentadora ao vivo e anuncia saída de telejornal da Band

Durante sete anos ela passou por outras emissoras: comandou o Mulheres na TV Gazeta entre 201 e 2002; foi jurada do programa O Melhor do Brasil na Record em entre 2005 e 2006; e comandou o Onde Está Você pela Band entre 2007 e 2008, antes de retornar para o SBT.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *