Connect with us

TV

Edu Guedes na RedeTV!: apresentador fala sobre a emissora e faz anúncio oficial

Published

on

(Créditos: Reprodução)
(Créditos: Reprodução)

Neste sábado (18), o apresentador Edu Guedes celebra seu 50º aniversário e concedeu uma entrevista ao portal F5 para falar sobre novidades em sua vida. Um dos pontos mais destacados foi seu retorno à RedeTV!, emissora onde já trabalhou no passado. Havia muita especulação sobre essa mudança em sua carreira, mas até agora nada havia sido confirmado por ele.

+Record bate o martelo e antecipa volta de novela: “O grande sucesso está de volta”

Edu Guedes revelou que está prestes a enfrentar um novo desafio profissional. “A palavra aposentadoria é difícil para mim. Sempre que penso em desacelerar, surge um novo caminho, que agora é a minha volta à RedeTV!, um canal que sempre me deu toda a liberdade”, disse o apresentador. Nos últimos quatro anos, o chef de cozinha esteve à frente do programa “The Chef”, na Band.

Edu Guedes (Foto: Reprodução)

Edu Guedes (Foto: Reprodução)

“Cheguei muito longe profissionalmente, a um ponto que nem imaginava alcançar. Creio que um grande passo para isso foi fazer tudo o que amo e levar carinho através disso. Sou muito feliz”, acrescentou Edu Guedes.

+Após ter saída anunciada do Fantástico, Maju Coutinho surge no Jornal Hoje

Edu Guedes também fala sobre relação com Ana Hickmann

Mas não foi apenas sobre trabalho que o apresentador falou durante a entrevista. Inevitavelmente, ele também abordou seu relacionamento com a ex-modelo Ana Hickmann.

Advertisement
Ana Hickmann e Edu (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann e Edu (Foto: Reprodução)

Embora estejam juntos há poucos meses, o casal já tem grandes planos. “Já falamos sobre casamento, sim, mas ainda não estipulamos uma data. Acreditamos nisso para o futuro. Antes, ela precisa resolver alguns problemas pelos quais está passando. Mas o casamento vai acontecer”, revelou Edu Guedes. Vale ressaltar que Ana Hickmann ainda enfrenta um conflito judicial com seu ex-marido Alexandre Correa. Os dois se separaram no final do ano passado, após a ex-modelo acusá-lo de agressão.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *