Connect with us

TV

Por que não tem TV Gazeta no Rio de Janeiro?

Published

on

Quem vai sair do Mulheres? TV Gazeta já está ciente
(Créditos: Reprodução/TV Gazeta)

Criada para ser uma das grandes emissoras no Brasil, a TV Gazeta teve o seu momento de glória, mas caiu no ostracismo e pouca coisa importa na atual grade de programação do canal paulista. Aliás, a concessão nunca conseguiu ter um sinal no Rio de Janeiro.

+ SBT vai voltar as novelas mexicanas a noite e diminuir o Tá na Hora?

De acordo com  informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, por questões políticas e outros problemas, a emissora nunca conseguiu ter o espaço devido na cidade maravilhosa. Foi sempre um quase!

+ Globo vai fazer remake de Xica da Silva?

Vale lembrar que atualmente a TV Gazeta tem a presença de pouco conteúdo próprio na grade, dando maior espaço para a venda de horários para terceiros, seja igreja ou televenda. Apesar de não ter espaço no RJ, o canal tem afiliadas em outros estados fora de São Paulo.

Advertisement

Programação da TV Gazeta: O que tem de bom?

Em resumo, são apenas quatro programas exibidos de segunda à sexta-feira: Você Bonita (13h-14h30), Mulheres (14h30-18h), Gazeta Esportiva (18h-19h) e o Jornal da Gazeta (19h-20h). Todos exibidos ao vivo.

+ Afinal, Melhor da Tarde está com os dias contados?

+ Enfim, o Jornal Hoje terá dois apresentadores?

Durante a madrugada (02h-06h) o Gazeta Shopping é o que está no ar e logo no início da manhã (06h-13h) a Igreja Universal inicia suas exibições. O horário nobre (20h-02h) da emissora paulista também é da IURD. Nos finais de semana o único programa digno de audiência é o Mesa Redonda, aos domingos, a partir das 21h.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *