Connect with us

Novelas

Globo promove mudança drástica em nova novela

Published

on

(Créditos: Reprodução)

A Globo já está desenvolvendo a próxima novela das seis horas, intitulada Tutti Frutti. Aliás, a substituta de No Rancho Fundo só deve estrear em novembro, mas o elenco já começou a ser escalado. Alessandra Poggi é a autora do novo folhetim.

+ Melhor da Noite está com os dias contados na Band?

De acordo com informações do site Notícias da TV, a direção da emissora decidiu mudar e agora a próxima novela das 18h se chamará A Garota do Momento. Duda Santos, que viveu Maria Santa na primeira fase do remake de Renascer, foi escolhida como a protagonista.

+ Globo joga Renascer “no lixo” e aposta em Mania de Você

+ SBT: Apresentadora da concorrente revela se trocará de emissora

Advertisement

O mocinho da história, que tem direção artística de Natalia Grimberg, ainda não foi definido. Débora Ozório e Fábio Assunção também estão no elenco de A Garota do Momento, Klara Castanho concorre ao posto de vilã do folhetim de época.

Aliás, Globo quer Fátima Bernardes aos domingos em 2025?

Fátima Bernardes não tem mais contrato fixo com a TV Globo e muito tem se falado sobre qual será o destino da apresentadora a partir de agora. O caminho da profissional foi a internet, onde abriu um canal no Youtube e vem fazendo publicações regulares.

+ Globo volta atrás e faz mudança em nova novela

Depois de tantos anos, Fátima ainda tenta emplacar novos projetos na emissora. De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, não há nada de concreto para ela neste momento. Porém, existe um projeto em desenvolvimento se encaixaria perfeitamente.

+ Atriz da Globo revela bastidores de novela e briga com estrela: “Virei uma colega horrível de trabalho”

Advertisement

+ Band compra novela para exibir, mas vive dúvida cruel

Mas, nada ainda ficou definido quando a isso. Fátima Bernardes ficou por dez anos no comando do programa Encontro, antes de pedir para sair, migrar para o The Voice e depois encerrar o contrato. Fora décadas de trabalho na emissora carioca.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *